Prefeitura de Inhuma - PI abre seis vagas para Educador de Oficina

Prefeitura de Inhuma, no Piauí, abre inscrições para Educador de Oficina no Centro Cultural! Venha participar do certame 004/2013 e concorra a seis vagas!
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 17h58
Prefeitura de Inhuma - PI abre seis vagas para Educador de Oficina

Nos dias 2 e 3 de maio estarão abertas as inscrições do certame 004/2013 da prefeitura piauiense de Inhuma, no qual serão ofertadas seis vagas para Educador de Oficina no Centro Cultural "Francelino de Souza Araújo".

A informação é de que os profissionais atuarão com as Oficinas de Teatro, Canto Oral, Banda de Música e Percussão, Violão, Capoeira e Reisado em jornada de 32h semanais e com contratos de seis meses.

De acordo com o que consta em edital, para participar o interessado deve ter, no mínimo, dois anos de experiência, bem como formação em ensino fundamental completo.

Para concorrer bastará realizar inscrição nos dias indicados, sem custos com taxas, na secretaria do próprio Centro Cultural, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 e apresentar ficha preenchida, disponível no Anexo II do edital e cópia do RG, CPF e Curriculum Vitae comprovado.

Haverá análise curricular para todos os inscritos no certame.

Fonte: www.diarioficialdosmunicipios.org- página 59.

Compartilhe: