Prefeitura de Imbuia - SC

Notícia:   Município de Imbuia - SC oferece 29 vagas para todos os níveis

PREFEITURA MUNICIPAL DE IMBUIA

ESTADO DE SANTA CATARINA

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO N° 001/2011

O Município de Imbuia, SC, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público para preenchimento de vagas das categorias funcionais constantes do Quadro de Pessoal da Administração Municipal, a seguir relacionadas, o qual reger-se-á pelas instruções deste Edital.

I - DOS CARGOS/EMPREGOS DAS VAGAS, HABILITAÇÕES, CARGA HORÁRIA, REMUNERAÇÃO

O Candidato concorrerá às vagas oferecidas para apenas um cargo, conforme o seguinte quadro demonstrativo:

Código do Cargo

Cargo

Vagas

Carga Horária

Habilitação Necessária para a Posse

Remuneração
Inicial

Tipos de Provas

01

Assistente Social

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.324,82

Escrita

02

Médico

01

20

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.843,58

Escrita

03

Médico Veterinário

01

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.811,89

Escrita

04

Psicólogo

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.324,82

Escrita

05

Fisioterapeuta

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.324,82

Escrita

06

Nutricionista

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.324,82

Escrita

07

Médico Sobreaviso

01

36

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

4.007,86

Escrita

08

Fonoaudiólogo

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.324,82

Escrita

09

Médico da Família

02

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

9.407,34

Escrita

10

Enfermeiro da Família

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso Superior com Registro no respectivo Órgão Fiscalizador da Profissão

1.558,61

Escrita

11

Técnico de Enfermagem

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso de 2º Grau Técnico, com registro no Órgão Fiscalizador da Profissão e experiência comprovada na área de atuação.

618,54

Escrita

12

Auxiliar de Enfermagem da Família

CR

40

Portador de Certificado de Conclusão de Curso de Ensino Médio, Curso Específico e experiência na área de atuação.

618,54

Escrita

13

Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira/Servente)

02

20

Ser alfabetizado e experiência na área de atuação.

272,53

Escrita

14

Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira/Servente)

01

40

Ser alfabetizado e experiência na área de atuação.

545,06

Escrita

15

Auxiliar de Serviços Gerais - Trabalhador Braçal

05

44

Ser alfabetizado e experiência na área de atuação.

545,06

Prática

16MotoristaCR44Ser alfabetizado, portador de carteira de habilitação no mínimo na categoria "C", e experiência comprovada na área.618,54Prática
17Operador de Trator de PneusCR44Ser alfabetizado, portador de carteira de habilitação no mínimo na categoria "C", e experiência comprovada na área.545,06Prática
18Agente Comunitário de Saúde da Família1640Conclusão, com aproveitamento, em curso introdutório de formação inicial (conforme Lei Federal nº 11.350, de 05 de outubro de 2006) e, conclusão do Ensino Fundamental.545,06Escrita
19Pedreiro/CarpinteiroCR44Ser alfabetizado e experiência na área de atuação.1.104,66Prática

CR(*) Vagas a serem preenchidas em caso de vacância ou se forem criadas novas vagas, durante a validade do Concurso (02 anos), atendendo ao princípio de que o Município deve ter lista de espera para todos os Cargos - uma vez que são proibidas as admissões de servidores sem Concurso Público.

Obs.: A vacância ou a criação de novas vagas poderá ou não se concretizar.

(**) Entende-se por Alfabetizado aquele que sabe ler, de acordo com o Dicionário Aurélio. No ato da posse, o candidato deverá comprovar esta situação mediante apresentação de Boletim Escolar, Histórico Escolar, Diploma ou submeter-se a teste, a ser realizado pela Secretaria Municipal de Educação.

II - DA INSCRIÇÃO

Inscrições: Serão realizadas no período de 16.03 a 15.04.2011, das 08:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, nas dependências da Prefeitura Municipal, Centro da cidade de Imbuia.

1. O candidato, ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição receberá no ato cartão de identificação com a indicação de seu número.

2. Os documentos de identidade e pessoais do candidato serão devolvidos no ato de apresentação, após as devidas anotações na ficha de inscrição.

3. O candidato, cuja documentação não for considerada em ordem, terá sua inscrição indeferida.

4. Julgados os pedidos de inscrição com o exame da documentação apresentada e satisfeitas as exigências, o Prefeito Municipal homologará as inscrições, ocorrendo, após, a publicação e afixação, em local público.

5. Após a data e horário fixado como termo final do prazo para recebimento de inscrição, não mais serão admitidas quaisquer outras inscrições, sob qualquer condição ou pretexto.

6. O candidato terá somente sua inscrição válida se efetivados todos os procedimentos previstos neste Edital.

7. O simples preenchimento da ficha de inscrição, não garante ao candidato o direito de participar do concurso público. A inscrição somente será válida após comprovado o recolhimento, pelo candidato, da taxa de inscrição, que deverá ser efetuado no Banco do Brasil Conta 1.049-9, Agência 5.304-X, em nome da Prefeitura Municipal de Imbuia, no valor de:

R$ 20,00 - (vinte reais) para cargos com exigência de Alfabetizado até Ensino Fundamental (Alfabetizado e 1 Grau);

R$ 25,00 - (vinte e cinco reais) para cargos com exigência de Ensino Médio/Técnico;

R$ 35,00 - (trinta e cinco reais) para cargos com exigência de Nível Superior;

8. A taxa de inscrição, uma vez paga, não será devolvida.

9. O candidato deverá anexar à Ficha de Inscrição fotocópia dos seguintes documentos:

9.1. Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional ou CNH - modelo novo, com foto);

9.2. Comprovante de Pagamento da taxa de Inscrição

10. Efetuada a inscrição, não será aceito pedido de alteração no requerimento, exceto o referente ao endereço do candidato.

11. O candidato deverá manter atualizado seu endereço, enquanto estiver participando do Concurso e no período subseqüente, se aprovado. São de inteira responsabilidade do candidato os prejuízos decorrentes da não atualização de seu endereço.

12. A adulteração de qualquer elemento da cópia da cédula de identidade, em relação ao original da mesma ou a não veracidade de declaração apresentada na Ficha de Inscrição em decorrência deste Edital, verificada a qualquer tempo, implicará no cancelamento da respectiva inscrição ou na eliminação do candidato do Concurso Público, se a inscrição já estiver homologada.

III - DO CANDIDATO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA:

1. Às pessoas portadoras de deficiência, que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do artigo 37 da Constituição Federal, é assegurado o direito de inscrição no presente Concurso Público desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo em provimento.

2. Para efeito do que dispõe o inciso VIII do art. 37 da Constituição Federal, serão reservados aos portadores de deficiência 5% (cinco por cento) do número de vagas oferecidas para cada Cargo ou 01(uma) quando o resultado da aplicação deste percentual sobre o número de vagas for inferior a unidade e o número de vagas igual ou superior a 05(cinco).

3. Consideram-se pessoas portadoras de deficiência aquelas que se enquadrarem nas categorias discriminadas no artigo 4º do Decreto Federal 3.298/99 e alterações.

4. As pessoas portadoras de deficiência participarão do Concurso em igualdade de condições com os demais candidatos, no que se refere ao conteúdo das provas, à avaliação e aos critérios de aprovação, ao horário e ao local de aplicação das provas e à nota mínima exigida para todos os demais candidatos.

5. O candidato inscrito como portador de deficiência deverá comunicá-la especificando-a no topo da Ficha de Inscrição em cor vermelho - DEFICIENTE FÍSICO - e anexar Laudo Médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença - CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar a previsão de adaptação da sua prova (solicitação de prova especial Ampliada).

6. Os candidatos que não atenderem os dispositivos mencionados no item 4 e 5, dentro do prazo do período das inscrições, serão considerados como não portadores de deficiência e não terão a prova especial preparada, seja qual for o motivo alegado, estando impossibilitados de realizar a prova em condições especiais.

7. O candidato portador de deficiência que, no ato da inscrição, não declarar essa condição, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

8. Não será contratado o candidato cuja deficiência não for configurada ou quando esta for considerada incompatível com a função a ser desempenhada.

9. As inscrições que cumprirem os requisitos aqui exigidos serão homologadas.

10. O candidato portador de deficiência que necessitar de tempo adicional para realização das provas deverá requerê-lo, com justificativa acompanhada de parecer emitido por especialista da área de sua deficiência, até a data limite para a realização das inscrições.

11. Os candidatos portadores de necessidades especiais, se aprovados e classificados, serão submetidos a uma junta médica oficial para verificação da compatibilidade de sua deficiência com o exercício das atribuições do cargo.

12. Os candidatos que necessitarem de condições especiais para a realização de provas deverão mencionarem declaração anexa a ficha de inscrição, indicando as condições especiais que necessitam para a realização das provas. A decisão desses requerimentos caberá à Comissão do Concurso Público que poderá solicitar documentos ou exames para fins de comprovação das condições do candidato.

13. O candidato que, no ato da inscrição, se declarar portador de necessidades especiais, se aprovado no Concurso Público, figurará na listagem específica de classificação de candidatos portadores de necessidades especiais, se conseguir a nota mínima para a provação e dentro do número de vagas reservadas para portadores de necessidades especiais.

IV -CONDIÇÕES PARA O PROVIMENTO DO CARGO (POSSE).

No ato da posse o candidato deverá apresentar:

1. Comprovante de escolaridade e/ou habilitação exigida para o cargo, representado pelo Diploma e Carteira Nacional de Habitação, com o competente registro no órgão fiscalizador do exercício profissional, se for o caso.

2. Prova de aptidão física e mental para o exercício do cargo, mediante atestado fornecido por médico oficial.

3. Declaração de bens que constituem seu patrimônio.

5. Declaração de que a posse do cargo não implica em acumulação proibida de cargo, emprego ou função pública.

6. Cópia dos seguintes Documentos de identificação pessoal, necessários ao registro funcional no serviço público municipal:

- Prova de identidade;

- Certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino;

- CPF;

- Comprovante de escolaridade exigido para o cargo, no ato da Posse;

- Título de eleitor e comprovante de que votou na última eleição.

- Comprovar idade mínima de 18 anos.

- Outros documentos exigidos por Lei.

7. O candidato poderá desistir definitiva ou temporariamente da vaga oferecida; no primeiro caso, será excluído da lista de classificados e, no segundo caso, será posicionado em último lugar na lista dos classificados deste Concurso Público.

8. O candidato aprovado, em caso de surgimento de vagas, será nomeado, em caráter efetivo, para investidura em classe e referencia inicial da carreira funcional para a qual concorreu.

9. A desistência após a nomeação será considerada definitiva, sendo o candidato excluído da lista de classificados.

10: O candidato, mesmo aprovado no concurso, será eliminado do mesmo se não apresentar os documentos constantes deste capítulo, no ato a posse.

V - DO REGIME EMPREGATÍCIO

Os habilitados e classificados no Concurso das vagas constantes no Quadro I serão admitidos sob o Regime Estatutário.

VI - DAS PROVAS

A Realização das Provas obedecerá aos seguintes critérios:

1. A Prova escrita terá a duração de até 02 horas e 30 minutos. Após a realização da prova o respectivo caderno será liberado ao candidato, desde que, já tenha decorrido 02 horas do início da prova.

1.1. Não haverá provas fora do local designado, nem em datas e/ou horários diferentes.

1.2. O Gabarito das provas será publicado até às 19:00 horas do dia da realização do Concurso.

1.3. O resultado preliminar do concurso será publicado em até 20 (vinte dias) após a realização das provas

2. Desde já, ficam os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 45 (quarenta e cinco) minutos ao local das provas, munidos de caneta esferográfica azul ou preta.

3. O ingresso na sala de provas, só será permitido ao candidato que apresentar o documento de identidade que originou a inscrição e documento de inscrição no Concurso, entregue quando do ato de inscrição.

4. Não será admitido às provas o candidato que se apresentar após o horário estabelecido; em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado.

5. No recinto de provas não será permitida a utilização de equipamentos de rádio tipo "walk-man" ou similar, bem como o uso de telefone celular, máquina calculadora ou qualquer outro aparelho, bem como folha de rascunho.

6. O caderno de prova é o espaço pelo qual o candidato poderá desenvolver todas as técnicas para chegar à resposta adequada, permitindo-se o rabisco e a rasura em qualquer folha, EXCETO no CARTÃO DE RESPOSTAS.

7. Será atribuída nota 0 (zero) à resposta que, no cartão de respostas, estiver em desconformidade com as instruções deste Edital, não estiver assinalada, que contiver mais de uma alternativa assinalada, emenda, rasura ou alternativa marcada a lápis, ainda que legível.

8. Na realização da Prova não é permitido pedir esclarecimentos sobre o enunciado das questões ou modo de resolvê-las;

9. O candidato deverá preencher o Cartão de Resposta cobrindo inteiramente com caneta esferográfica, tinta azul ou preta, o espaço correspondente à alternativa escolhida. O Cartão Resposta será o único documento válido para efeito de correção da prova, que deverá ser devolvido obrigatoriamente ao final da prova, devendo o mesmo ser colocado dentro do envelope que se encontra sobre a mesa.

10. Em nenhuma hipótese haverá substituição do Cartão Resposta, por erro do candidato.

11. Não serão atribuídos pontos a questões divergentes do gabarito, que apresentarem rasura, duplicidade de resposta (mesmo que uma delas esteja correta), ou que estiverem em branco.

12. O candidato, ao terminar a prova escrita, colocará o seu cartão resposta dentro do envelope, disponível sobre a mesa, sem auxílio de fiscais.

13. Ao final das provas escritas, os três últimos candidatos deverão permanecer no recinto, a fim de assinarem o lacre do envelope das provas, juntamente com os fiscais, na coordenação do concurso,

14. Será excluído do Concurso o candidato que:

- Tornar-se culpado por incorreção ou descortesia para com qualquer dos fiscais, executores e seus auxiliares ou autoridades presentes;

- For surpreendido, durante a realização das provas, em comunicação com outro candidato ou terceiros, bem como se utilizando de livros, notas, impressos ou equipamentos não permitidos;

- Ausentar-se do recinto da prova sem o acompanhamento do fiscal.

- Usar telefone celular nas dependências dos locais das provas, ou qualquer outro meio de comunicação;

- Perturbar, de qualquer forma, a ordem dos trabalhos;

- Permanecer no local após a conclusão e entrega da prova;

10. Os conteúdos programáticos estão nos anexos I e III - partes integrantes deste Edital.

A) PROVAS ESCRITAS

CARGOS: Assistente Social, Médico, Médico da Família, Médico Veterinário, Psicólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Enfermeiro da Família, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem da Família, Agente Comunitário de Saúde e Auxiliar de Serviços Gerais (Servente/Merendeira).

Para estes cargos o Concurso constará somente de Provas Escritas.

1. Será considerado habilitado na prova Escrita, o candidato que obtiver nota igual ou superior a 4,0 (quatro) pontos, a classificação se dará em ordem decrescente de notas finais, aplicados os critérios de desempates.

2. As provas escritas de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, valendo cada uma 0,25 pontos, abrangerão as seguintes disciplinas:

Disciplina

Número de
questões

Total de questões

Valor de cada questão

Pontuação Máxima

Língua Portuguesa

10

40

0,25

10,0

Matemática

05

Conhecimentos Gerais

10

Conhecimentos Específicos

15

 

Auxiliar de Serviços Gerais (Merendeira/Servente)

Para este cargo não haverá provas de conhecimentos específicos, somente 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais, valendo cada uma delas a quantia de 0,333 pontos. - cujos conteúdos programáticos estão no anexo I deste Edital.

5. Os conteúdos programáticos estão nos anexos I, e II - partes integrantes deste Edital.

b) PROVAS PRÁTICAS

CARGOS: Auxiliar de Serviços Gerais (Trabalhador Braçal), Motorista, Operador de Trator de Pneus e Pedreiro/Carpinteiro.

Para estas categorias o concurso será somente de Prova Prática, que avaliarão o desempenho do candidato em suas atribuições.

1. Será considerado habilitado (aprovado) na prova Prática o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5,0 (cinco) pontos, a classificação se dará em ordem decrescente de notas finais, aplicados os critérios de desempates.

2. Nas provas práticas que exigirem o emprego de equipamentos de elevado valor, pertencentes ou sob a responsabilidade do Município ou da entidade que realizar o certame, poderá ser procedida, a critério da fiscalização, a imediata exclusão do candidato que demonstre não possuir a necessária capacidade no seu manejo, com risco de danificá-los. As circunstância que motivarem a exclusão do candidato, isto é, sua desclassificação do concurso - serão registradas em ata, com assinatura de pelo menos 02 (duas) testemunhas. 3 Haverá um tempo máximo para a realização de cada item da prova, de acordo com a tabela a seguir, considerando a dificuldade e demais aspectos necessários para o desempenho satisfatório dos testes, por parte dos candidatos.

4. No critério da eficiência (para a realização das provas práticas) as tarefas a serem executadas pelos candidatos serão idênticas avaliando-se quem terá realizado a tarefa toda, ou a maior quantidade com relação ao tempo pré-estabelecido ou em menor tempo, com a mesma qualidade.

5. Para a realização da Prova Prática, os candidatos deverão apresentar-se com trinta minutos de antecedência, em trajes apropriados para o teste, portando cédula de identidade, documento de inscrição e Carteira Nacional de Habilitação, para os Cargos de Motorista (todos) e Operador de Máquina e de Trator de Pneus.

6. Havendo possibilidade, as provas práticas serão filmadas e/ou fotografadas.

7. Atividades para s Provas Práticas e Tempo de Duração:

Cargo

Atividades

Operadores de Trator de Pneus

Executar atividades inerentes ao cargo - operar equipamento rodoviário, de acordo com o Cargo - e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas e legais, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado. Duração da Prova: de 5 a 10 minutos.

Fatores a serem avaliados:

I -Verificação da Máquina (pneus, água, óleo, bateria)

II - Habilidades ao operar o equipamento;

III - Aproveitamento do Equipamento -

IV - Produtividade

V - Técnica/Aptidão/Eficiência

Cada critério terá a pontuação de até 20 pontos - em um total de até 100 pontos para todos os critérios.

Motorista

Executar atividades inerentes ao cargo - dirigir veículos de acordo com as normas estabelecidas pelo Código Nacional de Transito - e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas e legais, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado e seguindo a Ficha de Avaliação utilizada pelo DETRAN/SC, atribuindo-se penalidades graves, médias e leves para cada infração cometida, com perdas de pontos correspondestes.

Duração da Prova: de 5 a 10 minutos.

Fatores a serem avaliados:

I - Habilidades ao dirigir de acordo com o Código Nacional de Trânsito;

II - Direção defensiva;

III - Uso adequado do equipamento.

Auxiliar de Serviços Gerais (Trabalhador Braçal)

Executar atividades inerentes ao cargo - capinar e/ou roçar e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado e economicidade do material. Duração da Prova: até 20 minutos

Fatores a serem avaliados:

I - Habilidades com ferramentas

II -Eficiência/Qualidade

III - Produtividade

IV - Organização na execução dos Trabalhos/Economia do Material

V - Técnica/Aptidão

Cada critério terá a pontuação de até 20 pontos - em um total de 100 pontos para todos os critérios

Pedreiro/CarpinteiroExecutar atividades inerentes ao cargo - construir boca de lobo ou erguer paredes com tijolos e/ou caixa de ferramenta ou de lixo em madeira e a avaliação será feita pelo desempenho do candidato no trabalho que irá executar, dentro das normas técnicas, levando-se em consideração o uso e aproveitamento do equipamento utilizado e economicidade do material.

Duração da Prova: até 20 minutos

Fatores a serem avaliados:

I - Habilidades com ferramentas

II -Eficiência/Qualidade

III - Produtividade

IV - Organização na execução dos Trabalhos/Economia do Material

V - Técnica/Aptidão

Cada critério terá a pontuação de até 20 pontos - em um total de 100 pontos para todos os critérios

CAPÍTULO VIII - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

1. Em caso de empate nas notas das provas e para fins de classificação, como critério de desempate, terá preferência o candidato que:

I - possuir maior idade, dentre os candidatos com mais de 60 (sessenta) anos, completados até o último dia do prazo de inscrição, nos termos do Art. 27 da Lei n° 10.741/2003, considerando-se o ano, o mês e o dia do nascimento;

II -possuir maior número de pontos na prova Prática, se for o caso;

III -possuir maior número de pontos na prova de Conhecimentos Específicos, se for o caso;

IV - possuir maior número de pontos na prova de Língua Portuguesa;

V - possuir maior número de pontos na prova de Conhecimentos Gerais;

VI - possuir maior número de pontos na prova de Matemática;

VII - o candidato mais velho.

VII - DA REALIZAÇÃO DAS PROVAS ESCRITAS E PRÁTICAS

Provas: Escrita e Práticas serão realizadas às 14:00 horas do dia 30.04.2011, nas dependências da Escola de Educação Básica Frei Manoel Philippi, sito a Avenida Bernardino de Andrade, s/n°, no centro da Cidade de Imbuia/SC.

Para a realização das provas práticas haverá deslocamento deste local para locais adequados.

VIII - DOS RECURSOS

1. Serão admitidos recursos das seguintes fases:

I - do presente edital;

II - do não deferimento do pedido de inscrição;

III -da formulação das questões;

IV - da discordância com o gabarito das provas escritas;

V - da classificação;

VI - da homologação do resultado do concurso;

2. A impugnação a este Edital poderá ser efetuada por qualquer cidadão no prazo de dois dias, contados da data de publicação do mesmo, mediante requerimento dirigido ao Prefeito Municipal.

3. Os demais recursos, nos termos do modelo anexo a este Edital, deverão conter nome do candidato recorrente, número de inscrição, endereço completo para correspondência, assinatura do mesmo, sua fundamentação, que deverá ser clara e objetiva e será dirigido à Empresa LUTZ Concursos, executora do Concurso, para a qual deverá ser encaminhado através do e-mail concursos@lutzconcursos.com.br e o prazo para tanto será de 02 (dois) dias úteis, excluído o dia da publicação, sendo os recursos:

- da listagem dos candidatos inscritos, para o caso de indeferimento de sua inscrição ou de deferimento da inscrição de outro candidato;

- dos gabaritos, para impugnação de questões formuladas;

- da lista de classificação dos candidatos, para impugnar a classificação, assim como para a revisão de sua própria prova e notas e para impugnar a homologação do resultado do concurso público.

- os recursos somente serão apreciados se apresentados tempestivamente.

5. Findo o prazo para recurso, o concurso será homologado pelo Prefeito Municipal.

IX - DA VALIDADE DO CONCURSO E DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A validade do concurso será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período;

1.1. A aprovação no concurso público não gera o direito à admissão, mas credencia o aprovado à nomeação durante o prazo de sua validade ou eventual prorrogação, de acordo com a necessidade do Município, obedecida a ordem de classificação, computadas as vagas existentes na data do edital, as que decorrerem de vacância do cargo e as que vierem a ser criadas.

2. A inscrição do candidato implicará no conhecimento destas instruções e compromisso já expresso na ficha de inscrição, de aceitar as condições do Edital de Concurso, nos termos em que se acharem estabelecidas, inclusive nos regulamentos e leis em vigor.

3. A taxa de inscrição, uma vez paga, não será restituída em hipótese alguma.

4. Será automaticamente cancelada a inscrição do candidato que efetuar o pagamento da mesma com cheque sem provisão de fundos, ou outra irregularidade que impossibilite o recebimento da quantia.

5. Caberá à Empresa Organizadora do Concurso a anulação de questões.

6. Serão publicados os resultados dos candidatos habilitados que atingirem a nota mínima exigida para cada uma das provas.

7. É vedada a inscrição neste Concurso Publico de quaisquer membros da Comissão de Concurso, tanto da Prefeitura de Imbuia como da Empresa Lutz - Cursos, Concursos Assessoria e Projetos Técnicos Ltda.

8. A guarda dos Cartões Respostas deste Concurso Público ficará sob responsabilidade da Empresa Lutz Concursos por um período de 06 meses após a homologação do resultado final, quando serão incinerados.

9. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Especial, que se necessário provocará a empresa executora do Concurso Público.

Imbuia, em 10 de março de 2011.

Antonio Oscar Laurindo
Prefeito Municipal

ANEXO I

Conteúdos Gerais - Programáticos para as Provas - ATÉ O ENSINO FUNDAMENTAL

Disciplina

Conteúdos

Língua Portuguesa

Morfologia, Vocabulário; Ortografia; Pontuação; Sílabas; Acentuação gráfica, crase, Classes gramaticais; Conjugação de verbos usuais; Regência; Concordância Verbal e Nominal, Formação de Palavras. Análise Sintática; Emprego de pronomes; Formas de tratamento; Uso dos Porquês.

Matemática

Número e problemas, envolvendo as 04 operações. Sistemas de Medidas: comprimento, área, volume, capacidade, massa, ângulo, tempo; Regra de Três e proporções. Juros simples

Conhecimentos
Gerais

Atualidades do Brasil e de Santa Catarina, História e Geografia do Brasil e de Santa Catarina, Histórico Municipal. (aspectos históricos, geográficos, econômicos, sociais, políticos e populacionais do município).

Conteúdos Gerais Programáticos para as Provas - ENSINO MÉDIO/SUPERIOR- NOS TERMOS DO EDITAL

Disciplina

Conteúdos

Língua Portuguesa

Linguagem Escrita: Morfologia, Vocabulário; Ortografia; Pontuação; Sílabas; Acentuação gráfica, crase, Classes gramaticais; Conjugação de verbos usuais; Regência; Concordância Verbal e Nominal, Semântica, Classe, Estrutura e Formação de Palavras. Estilística: Figuras de Sintaxe, figuras de palavras, figuras de pensamento, Linguagem Figurada. Discurso Direto e Indireto, Significação das Palavras, Sintaxe, Análise Sintática; Emprego de pronomes; Formas de tratamento; Interpretação de textos; Versificação. Português Erudito, Uso dos Porquês. Fonética e Fonologia. Literatura Brasileira: suas escolas, seus escritores e suas obras. Funções da Linguagem

Matemática

(Número, álgebra, geometria, medidas e estatística) Número e suas operações. Sistemas de Medidas: comprimento, área, volume, capacidade, massa, ângulo, tempo; Regra de Três e proporções. Cálculos algébricos: produtos notáveis, fatoração de expressões algébricas; equações, inequações e sistemas polinomiais de 1º e 2º graus. Estudo de Funções: 1° e 2° Graus, logarítmica, exponencial, trigonométricas. Geometria Plana e espacial. Seqüências e progressões. Matrizes e Determinantes. Sistemas Lineares. Análise Combinatória. Matemática Financeira: Juros simples e compostos, juros e funções. Trigonometria: no triângulo retângulo e triângulos quaisquer. Geometria Analítica: ponto e reta, circunferência, secções cônicas. Estatística: termos de uma pesquisa estatística, Representação Gráfica, medidas de tendência central, medidas de dispersão, testes de significância. Polinômios e Equações Algébricas.

Noções de limites, derivadas e integral.

Conhecimentos
Gerais

Atualidades do Mundo, do Brasil e de Santa Catarina, generalidades e conceitos do Brasil e do Mundo; História e Geografia Gerais, do Brasil e de Santa Catarina, Economia Social; Questão Agrária; Distribuição de Renda; terceiro Setor; Relações com o trabalho; Direitos dos Deficientes; Constituição Federal; Urbanização; Regiões Metropolitanas; Problemas Ambientais, Urbanos e Agrícolas; Meio Ambiente; população; Estados Brasileiros; Organização social, política e econômica do Brasil; Dívida Externa e Interna; Histórico Municipal.(aspectos históricos, geográficos, econômicos, sociais, políticos e populacionais do município).

Constituição Federal nos assuntos relacionados aos direitos e deveres do cidadão, administração pública, servidor público, previdência social.

ANEXO II

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS - CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

Cargos

Conteúdos Programáticos

Auxiliar de Serviços Gerais - Merendeira/Servente

Para estes cargos, não haverá provas de conhecimentos específicos, somente 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 10 de Conhecimentos Gerais, valendo cada uma delas a quantia de 0,333 pontos. - cujos conteúdos programáticos estão no anexo I deste Edital.

Enfermeiro

Generalidades e conceitos fundamentais e atualidades de pesquisa científica;

Esquema de vacinação - controle de doenças sexualmente transmissíveis. Orientação à gestantes no pré-natal;

Precauções Universais, desinfeção e uso de aparelhos e utensílios; Saúde Pública e saneamento básico;

Conhecimentos sobre:

Hipercalcemia

Cianosose

Tuberculose pulmonar e seu tratamento

Pneumonias

Varises esôfago - gástricas

Rubéola;

Alcalose respiratórias

Parada circulatória

Menigite

Causas de mortalidade infantil;

Generalidades e conceitos fundamentais;

As atribuições do profissional da categoria;

Conhecimentos das técnicas de enfermagem (fundamentos de enfermagem); Normas de biossegurança;

Assistência à saúde do adulto (problemas respiratórios, cardiológicos, diabetes mellitus, hipertensão arterial);

Assistência à saúde da mulher, (pré-natal, preventivo do câncer do colo de útero e mama, planejamento familiar);

Assistência à saúde da criança e do adolescente;

Assistência a saúde mental;

Assistência ao paciente hospitalizado;

Precauções universais, desinfecções de utensílios. Saúde Pública; Sistema a único de Saúde - SUS - princípios e diretrizes;

Noções de vigilância epidemiológica das doenças transmissíveis; Equipe de saúde e equipe de enfermagem;

Programa da saúde da família - estratégia de reorientação do modelo assistencial; Esquema de vacinação - doenças parasitárias;

Métodos contraceptivos;

Rotinas Básicas:

Pressão arterial - Temperatura;

Acomodação de pacientes ao leito;

Locais e forma de administração de remédios, aparelhos e utensílios; Verificação de trabalho de parto; e

Sintomas em parada cardio-respiratória, choque circulatório;

Doenças sexualmente transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção; Unidades de transformação (g, mg, l, ml e cm³);

Generalidades e conceitos fundamentais e atualidades de pesquisa científica; Administração e Planejamento do Serviço de Enfermagem.

Médico (todos)

febre tifóide, salmoneloses, difteria, meningites agudas, tétano, coqueluche, erisipela, escarlatina, encefalites a vírus, dengue, mononucleose infecciosa, gripe, caxumba, poliomielite anterior aguda, sarampo, rubéola, varicela, AIDS, toxoplasmose, cólera, leptospiroses humanas.

DOENÇAS DO APARELHO RESPIRATÓRIO

Bronquite crônica e enfisema pulmonar, asma brônquica, bronquites agudas, pneumonias adquiridas na comunidade e no hospital, tuberculose pulmonar.

DOENÇAS DO SISTEMA CIRCULATÓRIO

Insuficiência cardíaca congestiva, edema agudo do pulmão, angina pectoris, infarto agudo do miocárdio, dislipidemias, doenças vasculares periféricas: obstrução arterial aguda, trombose venosa aguda.

DOENÇAS DO APARELHO DIGESTIVO

Hérnia de hiato e esofagite de refluxo, gastrites, úlcera péptica gastroduodenal, diarréias, parasitoses intestinais, constipação intestinal crônica, pancreatite aguda, pancreatite crônica, hepatites agudas a vírus, hepatite crônica, cirrose hepática.

NEFROLOGIA

Insuficiência renal aguda, insuficiência renal crônica, tratamento clínico da hipertensão arterial, infecção do trato urinário: fisiopatologia e tratamento.

HEMATOLOGIA

Anemias, agranulocitose, anemia aplástica, púrpuras trombopáticas, terapêutica anti-trombótica.

ENDOCRINOLOGIA

Diabetes insipdus, hipertiroidismo, hipotiroidismo, tiroidites, diabetes mellitus, hipoglicemias, obesidade.

DERMATOLOGIA

Acne vulgar, dermatite seborréica, urticária, psoríase , úlcera de perna, piodermites, micoses superficiais, sífilis, hanseníase, cancro mole, linfogranuloma venéreo, donovanose, gonococcia.

NEUROLOGIA - Noções

Classificação clínica e diagnóstico das epilepsias, conduta prática nas convulsões, AVC, cefaléias, doença de Parkinson, neurocisticercose, síncope

OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA - Noções

Pré-natal, hiperemese gravídica, abortamento, moléstia hipertensiva específica da gravidez, leucorréias, doença inflamatória pélvica aguda, tensão pré-menstrual, dismenorréia, sangramento uterino disfuncional, síndrome do climatério, câncer de mama, câncer de colo uterino

PEDIATRIA - Noções

Alimentação da criança, imunização: esquema de vacinação, infecções das vias aéreas superiores, gastroenterocolites agudas infecciosas, desidratação na síndrome diarréica, pneumonias e bronco pneumonias

UROLOGIA - Noções hiperplasia benigna da próstata, litíase urinária, pielonefrites, infecções urinárias inespecíficas, infecções genitais

PSIQUIATRIA - Noções

Oligofrenias, alcoolismo, depressões, esquisofrenias, distúrbio do pânico.

REUMATOLOGIA - Noções

Artrite reumatóide, moléstia reumática, lúpus eritematoso sistêmico, espondilite anquilosante, osteomielite, osteoartrose, osteoporose.

SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS;

PRINCÍPIOS, DIRETRIZES, LEIS E REGULAMENTAÇÃO;

.2. PACTO PELA SAÚDE EM 2006;

.3 RESPONSABILIDADE SANITÁRIA DAS INSTÂNCIAS GESTORAS DOS SUS.

. PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA - PSF;

. PROGRAMA DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE -PAC.

Assistente Social

Lei Orgânica da Assistência Social Lei 8.742/93 Norma Operacional Básica 2005

Política Nacional de Assistência Social 2004 SUAS - Sistema Único da Assistência Social NOB RH - 2006

Lei de Regulamentação da Profissão

Código de Ética Profissional - Lei 8.662/93 Estatuto da Criança e do Adolescente Estatuto do Idoso

Lei Maria da Penha

Política Nacional da Assistência Social

Conselhos Municipais: (ex.: de Assistência Social - Tutelar - do Direito da Criança e do Adolescente).

Questões da metodologia em serviço social

Pesquisa em Serviço Social - Métodos de pesquisa. Classificação da pesquisa

Técnicas e instrumentos de serviço social

Tendências da Assistência social na conjuntura social, política e econômica do Brasil. Conhecimentos sobre a elaboração do Plano Municipal de Assistência Social e seus processos

Psicólogo- Antecedentes histórico-filosóficos.

- Constituição da Psicologia Científica.

- Processos Psicológicos.

- Principais correntes psicológicas: objeto, método, principais pressupostos e forma de intervenção.

- Diferentes abordagens sobre processos de desenvolvimento e aprendizagem.

- A personalidade sob a ótica das diversas teorias psicológicas.

- Psicopatologia: diagnóstico das perturbações psíquicas e o papel do psicólogo na equipe multidisciplinar.

- Técnicas de Exame e Aconselhamento Psicológicos: principais instrumentos de avaliação psicológica-testes, objetivos e técnicas projetivas.

- Teorias e Técnicas Psicoterápicas: as diversas abordagens teóricas e suas aplicações no campo da psicologia.

- Psicologia e saúde: a inserção do psicólogo na área da saúde e formas de intervenção.

- Diferentes abordagens da Psicologia Social.

- Análise dos processos intergrupais e técnicas de dinâmica de grupo nas diversas áreas de atuação.

- Atuação do psicólogo em comunidades e instituições: hospitais, empresas, escolas.

- Psicologia da Educação e seus antecedentes histórico-filosóficos.

- A constituição da Psicologia Científica.

- A Psicologia Comportamental.

- A Psicologia Humanista.

- Psicanálise.

- A epistemologia genética de Jean Piaget.

- A Psicologia Sócio-cultural de Vygotsky.

- Psicologia, educação e contemporaneidade.

- Aprendizagem e Psicologia.

- Problemas de aprendizagem enquanto objeto da Psicologia.

- A Psicologia voltada para a Educação Especial.

- Anatomia Cerebral.

- Código de Ética Profissional do Psicólogo.

Técnico em EnfermagemGeneralidades e conceitos fundamentais e atualidades de pesquisa científica;

Esquema de vacinação - controle de doenças sexualmente transmissíveis. Orientação à gestantes no pré-natal

Precauções Universais, desinfecção e uso de aparelhos e utensílios.

Saúde Pública e saneamento básico

Conhecimentos sobre:

Hipercalcemia

Cianosose

Tuberculose pulmonar e seu tratamento

Pneumonias

Varizes esôfago - gástricas

Rubéola;

Alcalose respiratórias

Parada circulatória

Meningite

Causas de mortalidade infantil

Generalidades e conceitos fundamentais;

As atribuições do profissional da categoria

Conhecimentos das técnicas de enfermagem (fundamentos de enfermagem).

Normas de biossegurança

Assistência à saúde do adulto (problemas respiratórios, cardiológicos, diabetes mellitus, hipertensão arterial), Assistência à saúde da mulher, (pré-natal, preventivo do câncer do colo de útero e mama, planejamento familiar.

Assistência à saúde da criança e do adolescente

Assistência à saúde mental

Assistência ao paciente hospitalizado

Precauções universais, desinfecções de utensílios. Saúde Pública;

Sistema a único de Saúde - SUS - princípios e diretrizes

Noções de vigilância epidemiológica das doenças transmissíveis

Equipe de saúde e equipe de enfermagem

Programa da saúde da família - estratégia de reorientação do modelo assistencial Esquema de vacinação - doenças parasitárias;

Métodos contraceptivos;

Rotinas Básicas:

Pressão arterial - Temperatura;

Acomodação de pacientes ao leito

Locais e forma de administração de remédios, aparelhos e utensílios. Verificação de trabalho de parto

Sintomas em parada cardio-respiratória, choque circulatório;

Doenças sexualmente transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção. Unidades de transformação (g, mg, l, ml e cm³).

Generalidades e conceitos fundamentais e atualidades de pesquisa científica Administração e Planejamento do Serviço de Enfermagem

Noções básicas de informática

FisioterapeutaFundamentos e história da fisioterapia no Brasil e no mundo.

Atualidades sobre fisioterapia no Brasil e no mundo. Anatomia e fisiologia humana.

Fisioterapia Geriátrica.

Fisioterapia aplicada às condições Gineco-obstétricas e Pediátricas.

Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia. Fisioterapia Reumatológica.

Fisioterapia Neurológica.

Fisioterapia Desportiva e Preventiva. Fisioterapia Cárdio-Respiratório:

Nível ambulatorial;

Nível hospitalar (clínico e cirúrgico).

Recursos Fisioterapêuticos.

Métodos de Graduação de Força Muscular em Provas Manuais de Função Muscular.

Avaliação Funcional:

Cinesiologia;

Bases de Métodos e Técnicas de Avaliação Fisioterapêutica.

Diagnóstico, terapia e prevenção de:

DORT - Distúrbios Osteomusculares relacionados ao Trabalho;

LER - Lesões por Esforços Repetitivos; Patologias relacionadas à coluna vertebral; Doenças do Aparelho Respiratório. - Fisioterapia Geral.

FonoaudiólogoAnatomia, Fisiologia, Avaliação e principais alterações do aparelho fonador

Alterações Oro-miofuncionais

Alterações vocais, avaliação da voz e terapia fonoaudiológica

Bases anatômicas e fisiológicas, avaliação e terapia da linguagem e da fala

Teorias de aquisição da linguagem

Audiologia

Anatomia e fisiologia da audição e avaliação auditiva Compenentes do Apareclho Estomatognático Músculos cutâneos do crânio e da face

Outros músculos

Hábitos viciosos bucais

Articulações

Região motora pré-rolândica - e pós rolândia Noções básicas de informática

NutricionistaConceitos, generalidades e definições sobre alimentos, alimentação

Métodos de conservação dos alimentos Causa de deteriorização dos alimentos; Composição de dietas equilibradas;

Composição do corpo humano e as substâncias necessárias ao organismo no período de formação, crescimento e desenvolvimento.

Legislação pertinente

Vigilância alimentar e nutricional

Programa Nacional de Alimentação Escolar

Noções básicas de informática

- Fisiologia da nutrição

- Fisiopatologia

- Tratamentos dietoterápicos (no Diabetes, Hipertensão arterial, Doenças renais, Doenças hepáticas, Obesidade, etc)

- Políticas públicas de alimentação e nutrição

- PAT - Programa de alimentação do Trabalhador

Auxiliar de EnfermagemGeneralidades e conceitos fundamentais;

As atribuições do auxiliar de enfermagem

Conhecimentos das técnicas de enfermagem (fundamentos de enfermagem

Normas de biossegurança

Assistência à saúde do adulto (problemas respiraatórios, cardiológicos, diabetes mellitus, hipertençao arterial, Assistência à saúde da mulher,(pré-natal, preventivo do câncer do colo de útero e mama, planejamento familiar, )

Assistência à saúde da criança e do adolescente

Assistência a saúde mental

Assistência ao paciente hospitalizado

Precauções universais, desinfecções de utensílios. Saúde Pública;

Sistema a único de Saúde - SUS - princípios e diretrizes

Noções de vigilância epidemiológica das doenças transmissíveis

Equipe de saúde e equipe de enfermagem

Programa da saúde da família - estratégia de reorientação do modelo assistencial

Esquema de vacinação - doenças parasitárias;

Métodos contraceptivos;

Rotinas Básicas:

Pressão arterial - Temperatura;

Acomodação de pacientes ao leito

Locais e forma de administração de remédios, aparelhos e utensílios.

Verificação de trabalho de parto

Sintomas em parada cardio-respiratória, choque circulatório;

Doenças sexualmente transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção

Unidades de transformação ( g, mg, l, ml e cm³)

Noções básicas de informática

Agente Comunitário de SaúdeNoções elementares referente a assistência à saúde do adulto (problemas respiratórios, cardiológicos, diabetes mellitus, hipertensão arterial, Noções elementares referente a assistência à saúde da mulher,(pré-natal, preventivo do câncer do colo de útero e mama, planejamento familiar,)

Noções elementares referente a assistência à saúde da criança e do adolescente

Noções elementares referente a Saneamento Básico.

Sistema a único de Saúde - SUS - princípios e diretrizes

Noções elementares r eferente ao processo saúde e doença.

Equipe de saúde.

Programa de Saúde da Família - estratégia de reorientação do modelo assistencial - Princípios e diretrizes (equipe mínima, territorialização, ).

Programa de Agente Comunitário de Saúde

Atribuições do Agente Comunitário de Saúde - Lei 11.350

Noções elementares referente às Doenças Sexualmente Transmissíveis, tipos, forma de contágio e prevenção

Visita Domiciliar (características e objetivos).

SIAB - Sistema de Informação da Atenção da Atenção Básica - Fichas A, B, C, D, SSA2, PMA2.

O Cadastramento das Famílias e o Acompanhamento a Gestante, Hipertenso,Diabético.

Noções referente à Doenças de Notificação Compulsória.

Noções elementares referente o acompanhamento ao paciente com tuberculose e hanseníase.

Noções elementares referente à Saúde Bucal.

Médico Veterinário- Atualidades, generalidades, aspectos econômicos, sociais e políticos da agropecuária no Brasil e no mundo

- Legislação específica da profissão - CFMV e CRMV´s

- Plantas tóxicas, descrição, nomeclatura, classificação, tratamento, grupamento, sintomas, ação. Presença nas pastagens.

- Bovinos, eqüinos, ovinos, suínos, aves e pequenos animais - manejo e patologias

- Parasitologia

- Nutrição animal

- Microbiologia

- Inspeção de Produtos de Origem Animal

- Tecnologia de Produtos de Origem Animal

- Vigilância Sanitária

- Zoonoses

- Epidemiologia

- Calendário de vacinas dos animais domésticos

- Farmacologia

- Manejo de plantas forrageiras

- Clínica e produção de animais marinhos

- Clinica e produção de animais selvagens - Evolução e comportamento animal

ANEXO III

ATESTADO PARA CARACTERIZAÇÃO DE PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA

Atesto, em cumprimento a Lei n° 7853, de 24 de outubro de 1989 e do Decreto n° 3298/99 de 20 de dezembro de 1999, que o (a) Sr.(a)______________________________________________ , portador do RG n° _________________________ , nascido em ____/___/_____, foi devidamente avaliado clinicamente enquadrando‑se, segundo o Artigo 4°, do Decreto 3298/99, na seguinte categoria:

1. ( ) deficiência física

2. ( ) deficiência auditiva

3. ( ) deficiência visual

4. ( ) deficiência mental

5. ( ) múltipla

6. ( ) Outras. Quais _________________________________________________________

7. CID _____________________________________________________________

8. Especificação das atividades relativas ao cargo compatíveis com a deficiência apresentada: - ________

Local:______________________________ Data: _______/ ________/ ________

Assinatura do Médico _____________________________________

Nome do Médico: ________________________________________

CRM Nº ________________________________

Declaro ter recebido cópia deste atestado e autorizo a declaração do CID/ diagnóstico correspondente à minha deficiência.

Assinatura do (a) candidato (a) ______________________________

ANEXO IV

FORMULÁRIO DE RECURSO

Á EMPRESA LUTZ CONCURSOS:

REFERENTE: Concurso da Prefeitura Municipal de Imbuia

Código do Cargo: 
Nome do Cargo: 
Número da Inscrição: 
Nome do Candidato: 
Endereço para correspondência: 

TIPO DE RECURSO (Assinale o tipo de Recurso)

( ) Contra Indeferimento de Inscrição

( ) Contra Gabarito da Prova Escrita (Anulação)

( ) Contra Gabarito da Prova Escrita (Troca de alternativa)

( ) Contra Resultado Prova Escrita

( ) Contra Resultado Prova de Títulos

( ) Contra Resultado Prova Prática

Nº da questão:

Gabarito oficial:

Resposta do Candidato:

Justificativa do candidato - Razões do Recurso

___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________
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Usar um formulário para cada recurso.

O recurso só será conhecido encaminhado para o e-mail concursos@lutzconcursos.com.br

Data: ________/_____________/2011.

ESTADO DE SANTA CATARINA

MUNICÍPIO DE IMBUIA

INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N° 001/2011

Nº da Inscrição

Código do Cargo:

Nome do Cargo:

Nome do(a) Candidato(a):
Identidade:Data de Nascimento:

Sexo:

M( ) F( )

CPF:

Título Eleitoral:

Estado Civil:
Fone:e-mail :
Portador de Necessidade Especial

( ) Sim ( ) Não

Declaração de Condições Especiais:

( ) Sim ( )Não

Endereço:Bairro:
Município:Estado:CEP:
Declaro que aceito todas as exigências especificadas no Edital de abertura deste Concurso Público, responsabilizando‑me pelas informações aqui prestadas.

Imbuia, em

._________ /__________/_______

Assinatura do Candidato:

 

Via da Prefeitura

ESTADO DE SANTA CATARINA
MUNICÍPIO DE IMBUIA
INSCRIÇÃO PARA CONCURSO PÚBLICO - EDITAL N° 001/2011

Nº da Inscrição

Código do Cargo:

Nome do Cargo:

Nome do(a) Candidato(a):

Obrigatória a apresentação deste, juntamente com a carteira de identidade no local da prova. Levar caneta (Preta ou Azul) e chegar 45 minutos de antecedência.

Imbuia, em

_________ /__________/_______

Assinatura do Responsável pelo recebimento (Prefeitura)

Via do Candidato