AVISO DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES AO PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES, OBJETIVANDO A FORMAÇÃO DE CADASTRO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO,
O Diretor de Escola Técnica, com fundamento no Comunicado CEETEPS-1, de 30.01.2009, publicado no DOE de 31.01.2009, com alterações introduzidas pelos Comunicados CEETEPS nos 3, 5/2009, 2/2010, e 2/2011, faz saber que se encontram abertas as inscrições aos Processos Seletivos para a formação de cadastro de docentes, nos componentes e grupos de componentes curriculares a seguir discriminados:
- Componente curricular e/ ou Grupo de componentes curriculares(Curso)
1 - Língua Estrangeira Moderna - Espanhol (Base Nacional Comum - Ensino Médio)
2 - Língua Portuguesa e Literatura (Base Nacional Comum - Ensino Médio)
3 - Instalações Elétricas (Automação Industrial)
4 - Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras (Contabilidade)
5 - Tecnologia da Informação Aplicada à Logística (Logística)
6 - Práticas em Ciências da Terra (Meio Ambiente; Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio)
7 - Empreendedorismo (Redes de Computadores)
8 - Eletrônica Analógica I e II (Automação Industrial)
9 - Desenvolvimento de Software I e II (Informática; Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio)
10 - Projeto de Redes I e II (Redes de Computadores)
I - Período e local de inscrições:
1. As inscrições serão recebidas no período de 13/01/2014 a 15/01/2014 no horário das 09 às 12 horas e das 13 às 17 horas.
2. Local de inscrições - ETEC Pedro Ferreira Alves
Endereço: Rua Ariovaldo Silveira Franco nº 237,
Bairro Mirante Cidade Moji Mirim
Telefone (19) 3862 0888 e-mail diretoriaservicos.pfalves@etec.sp.gov.br
Site: www.pfalves.com.br
3. O valor da hora-aula prestada é de R$ 14,81 (quatorze reais e oitenta e um centavos), correspondente referência P-1.
Aviso de Abertura de Inscrições na íntegra disponível na ETEC.