Prefeitura de Itaju - SP

Notícia:   26 vagas e salários de até 2 mil na Prefeitura de Itaju - SP

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAJU

ESTADO DE SÃO PAULO

EDITAL RESUMIDO DO CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2012

A Prefeitura Municipal de Itaju, Estado de São Paulo, torna público, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo especifica­dos providos pelo Regime Celetista. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 - A organização e aplicação do Concurso Público serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaju-SP, cabendo a CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda os atos de elaboração de provas, impressão, elaboração das folhas de respostas, correção e emissão de resultado final.

1.1.1 - As provas serão aplicadas na cidade de Itaju - SP

1.1.2 - Em razão da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas, a critério da Prefeitura Municipal poderão ser realizadas em outras cidades próximas.

1.2 Nomenclatura - Carga Horária -Vagas - Referência -Vencimentos -Taxa Inscrição - Exigências

1.2.1 NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO

Nomenclatura

C/H semanal

Ref.

Vagas

Venc. (R$ )

Taxa de Insc. (R$ )

Exigências complementares no ato da posse

Servente

40

B-1

03

684,69

10,00

-

Ajudante Geral (Pesados)

40

B-1

01

684,69

10,00

-

1.2.2 NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO

Nomenclatura

C/H semanal

Ref.

Vagas

Venc. (R$ )

Taxa de Insc. (R$ )

Exigências complementares no ato da posse

Auxiliar de Enfermagem

36

E-1

03

839,00

10,00

Registro no COREN

Inspetor de Alunos

40

B-1

01

684,69

10,00

-

Tratador de Água

40

B-1

01

684,69

10,00

-

1.2.3 NÍVEL DE ENSINO MÉDIO COMPLETO

Nomenclatura

C/H semanal

Ref.

Vagas

Venc. (R$ )

Taxa de Insc. (R$ )

Exigências complementares no ato da posse

Monitor

40

C-1

05

732,89

10,00

-

Agente Administrativo

40

G-1

01

957,11

10,00

-

Auxiliar Administrativo

40

F-1

02

896,83

10,00

-

Supervisor de Obras e Serv. Municipais

40

F-1

01

896,83

10,00

-

1.2.4 LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA COM HABILITAÇÃO ESPECÍFICA OU NORMAL SUPERIOR OU NÍVEL MÉDIO COM HABILITAÇÃO NO MAGISTÉRIO

Nomenclatura

C/H semanal

Ref.

Vagas

Venc. (R$ )

Taxa de Insc. (R$ )

Exigências complementares no ato da posse

Prof. Recuperação Paralela

30

h/a

01

9,44 h/a

20,00

Habilitação Específica para 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental

Prof. de Educação Infantil

30

J-1

05

1.289,82

20,00

Habilitação Específica para Educação Infantil

1.2.5 NÍVEL SUPERIOR COMPLETO ESPECÍFICO

Nomenclatura

C/H semanal

Ref.

Vagas

Venc. (R$ )

Taxa de Insc. (R$ )

Exigências complementares no ato da posse

Engenheiro Agrônomo

40

N-1

01

2.034,78

20,00

Registro no CREA

Assistente Social

40

L-1

01

1.538,14

20,00

Registro no CRESS

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 - As inscrições estarão abertas no período de 31 de maio a 14 de junho (dias úteis), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Itaju, sita à Rua João Batista Módolo, 248 - Centro - Itaju - SP, respeitando-se, para fins de recolhimento do emolumento, o horário de expediente da Prefeitura.

2.2 - São condições para inscrição:

2.2.1 - Ser brasileiro nato ou naturalizado nos termos do Art. 12 da Constituição Federal;

2.2.2 - Ter até a data da posse idade mínima de 18 anos; gozar de boa saúde física e mental; estar no gozo dos direitos políticos e civis e, se do sexo masculino, estar quite com o serviço militar.

2.2.3 - Estar ciente que se aprovado, quando da convocação deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga.

2.2.4 - Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado "a bem do serviço público", mediante decisão transi­tada em julgado em qualquer esfera governamental.

2.2.5 - A inscrição pessoal constará de preenchimento de ficha e guia de recolhimento, que será fornecida ao candidato no local da inscrição, mediante apresentação do documento de identidade (Cédula de Identidade ou Carteira de Trabalho) e CPF - Cadastro de Pessoa Física, "original e cópia reprográfica" e recolhimento do emolumento correspondente junto a Tesouraria da Prefeitura. Os PNE deverão observar o disposto no capítulo Dos Portadores de Necessidades Especiais do presente Edital.

2.2.5.1 - As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração individual, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia do Documento de Identidade do candidato e do procurador.

2.2.6 - Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de cargos, seja qual for o motivo alegado.

2.2.7 - A taxa de inscrição somente será devolvida ao candidato nas hipóteses de cancelamento do certame pela própria administração ou quando o pagamento for realizado em duplicidade ou fora do prazo.

2.3 - Se aprovado e nomeado o candidato, por ocasião da posse ou contratação deverá apresentar, além dos documentos constantes no presente Edital, os seguintes: Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições ou procedido à justificação na forma da lei, Quitação com o Serviço Militar, C.P.F., Prova de Escolaridade e Habilitação Legal, duas fotos 3X4, declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei, atestados de antecedentes criminais e demais necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.

LOCAL - DIA - HORÁRIO - As provas serão realizadas no dia 30 de junho de 2012 as 9 horas, na EMEF Profº Erasto Castanho de Andrade, sita a Rua Antônio Salvador Romero, 277 - Centro - Itaju - SP. As provas práticas serão realizadas no dia 01 de julho de 2012 as 9 horas, em locais a serem informados durante a realização das provas escritas.

O Edital completo, inclusive o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO, se acha afixado no local de costume na Sede da Prefeitura do Município, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Itaju - SP, 30 de maio de 2012.

Fátima Terezinha Camargo Guimarães

Prefeita Municipal