A Prefeitura Municipal de Itaju, Estado de São Paulo, torna público, na forma prevista no artigo 37 da Constituição Federal a abertura de inscrições ao CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, para o preenchimento de vagas dos cargos abaixo especificados providos pelo Regime Celetista. O Concurso Público será regido pelas instruções especiais constantes do presente instrumento elaborado de conformidade com os ditames da Legislação Federal e Municipal vigentes e pertinentes.
1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 - A organização e aplicação do Concurso Público serão de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Itaju-SP, cabendo a CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda os atos de elaboração de provas, impressão, elaboração das folhas de respostas, correção e emissão de resultado final.
1.1.1 - As provas serão aplicadas na cidade de Itaju - SP
1.1.2 - Em razão da indisponibilidade de locais suficientes ou adequados na cidade de realização das provas, estas, a critério da Prefeitura Municipal poderão ser realizadas em outras cidades próximas.
1.2 Nomenclatura - Carga Horária -Vagas - Referência -Vencimentos -Taxa Inscrição - Exigências
1.2.1 NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO
Nomenclatura | C/H semanal | Ref. | Vagas | Venc. (R$ ) | Taxa de Insc. (R$ ) | Exigências complementares no ato da posse |
Servente | 40 | B-1 | 03 | 684,69 | 10,00 | - |
Ajudante Geral (Pesados) | 40 | B-1 | 01 | 684,69 | 10,00 | - |
1.2.2 NÍVEL DE ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO | ||||||
Nomenclatura | C/H semanal | Ref. | Vagas | Venc. (R$ ) | Taxa de Insc. (R$ ) | Exigências complementares no ato da posse |
Auxiliar de Enfermagem | 36 | E-1 | 03 | 839,00 | 10,00 | Registro no COREN |
Inspetor de Alunos | 40 | B-1 | 01 | 684,69 | 10,00 | - |
Tratador de Água | 40 | B-1 | 01 | 684,69 | 10,00 | - |
1.2.3 NÍVEL DE ENSINO MÉDIO COMPLETO | ||||||
Nomenclatura | C/H semanal | Ref. | Vagas | Venc. (R$ ) | Taxa de Insc. (R$ ) | Exigências complementares no ato da posse |
Monitor | 40 | C-1 | 05 | 732,89 | 10,00 | - |
Agente Administrativo | 40 | G-1 | 01 | 957,11 | 10,00 | - |
Auxiliar Administrativo | 40 | F-1 | 02 | 896,83 | 10,00 | - |
Supervisor de Obras e Serv. Municipais | 40 | F-1 | 01 | 896,83 | 10,00 | - |
1.2.4 LICENCIATURA PLENA EM PEDAGOGIA COM HABILITAÇÃO ESPECÍFICA OU NORMAL SUPERIOR OU NÍVEL MÉDIO COM HABILITAÇÃO NO MAGISTÉRIO | ||||||
Nomenclatura | C/H semanal | Ref. | Vagas | Venc. (R$ ) | Taxa de Insc. (R$ ) | Exigências complementares no ato da posse |
Prof. Recuperação Paralela | 30 | h/a | 01 | 9,44 h/a | 20,00 | Habilitação Específica para 1ª a 4ª séries do Ensino Fundamental |
Prof. de Educação Infantil | 30 | J-1 | 05 | 1.289,82 | 20,00 | Habilitação Específica para Educação Infantil |
1.2.5 NÍVEL SUPERIOR COMPLETO ESPECÍFICO | ||||||
Nomenclatura | C/H semanal | Ref. | Vagas | Venc. (R$ ) | Taxa de Insc. (R$ ) | Exigências complementares no ato da posse |
Engenheiro Agrônomo | 40 | N-1 | 01 | 2.034,78 | 20,00 | Registro no CREA |
Assistente Social | 40 | L-1 | 01 | 1.538,14 | 20,00 | Registro no CRESS |
2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 - As inscrições estarão abertas no período de 31 de maio a 14 de junho (dias úteis), no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Itaju, sita à Rua João Batista Módolo, 248 - Centro - Itaju - SP, respeitando-se, para fins de recolhimento do emolumento, o horário de expediente da Prefeitura.
2.2 - São condições para inscrição:
2.2.1 - Ser brasileiro nato ou naturalizado nos termos do Art. 12 da Constituição Federal;
2.2.2 - Ter até a data da posse idade mínima de 18 anos; gozar de boa saúde física e mental; estar no gozo dos direitos políticos e civis e, se do sexo masculino, estar quite com o serviço militar.
2.2.3 - Estar ciente que se aprovado, quando da convocação deverá comprovar que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo, constantes do presente Edital, sob pena de perda do direito à vaga.
2.2.4 - Não ter sido demitido por ato de improbidade ou exonerado "a bem do serviço público", mediante decisão transitada em julgado em qualquer esfera governamental.
2.2.5 - A inscrição pessoal constará de preenchimento de ficha e guia de recolhimento, que será fornecida ao candidato no local da inscrição, mediante apresentação do documento de identidade (Cédula de Identidade ou Carteira de Trabalho) e CPF - Cadastro de Pessoa Física, "original e cópia reprográfica" e recolhimento do emolumento correspondente junto a Tesouraria da Prefeitura. Os PNE deverão observar o disposto no capítulo Dos Portadores de Necessidades Especiais do presente Edital.
2.2.5.1 - As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou por procuração individual, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia do Documento de Identidade do candidato e do procurador.
2.2.6 - Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos para alteração de cargos, seja qual for o motivo alegado.
2.2.7 - A taxa de inscrição somente será devolvida ao candidato nas hipóteses de cancelamento do certame pela própria administração ou quando o pagamento for realizado em duplicidade ou fora do prazo.
2.3 - Se aprovado e nomeado o candidato, por ocasião da posse ou contratação deverá apresentar, além dos documentos constantes no presente Edital, os seguintes: Título Eleitoral e comprovante de ter votado nas últimas eleições ou procedido à justificação na forma da lei, Quitação com o Serviço Militar, C.P.F., Prova de Escolaridade e Habilitação Legal, duas fotos 3X4, declaração de não ocupar cargo público e remunerado, exceto os acúmulos permitidos pela Lei, atestados de antecedentes criminais e demais necessários que lhe forem solicitados, sob pena de perda do direito à vaga.
LOCAL - DIA - HORÁRIO - As provas serão realizadas no dia 30 de junho de 2012 as 9 horas, na EMEF Profº Erasto Castanho de Andrade, sita a Rua Antônio Salvador Romero, 277 - Centro - Itaju - SP. As provas práticas serão realizadas no dia 01 de julho de 2012 as 9 horas, em locais a serem informados durante a realização das provas escritas.
O Edital completo, inclusive o CONTEÚDO PROGRAMÁTICO, se acha afixado no local de costume na Sede da Prefeitura do Município, onde poderá ser consultado por qualquer interessado.
REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Itaju - SP, 30 de maio de 2012.
Fátima Terezinha Camargo Guimarães
Prefeita Municipal