Vagas para Trabalhador Braçal na Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Prefeitura de São Bento do Sul abre inscrições para cadastro de Auxiliar de Operações com salário de R$ 705,00
Quarta-feira, 7 de março de 2012 às 15h21
Vagas para Trabalhador Braçal na Prefeitura de São Bento do Sul - SC

Profissionais com o Ensino Fundamental, mesmo que incompleto, que estão em busca de uma colocação no mercado de trabalho já podem se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Sul, Santa Catarina, destinado à formação de cadastro reserva de Auxiliar de Operações (Trabalhador Braçal).

O profissional contratado deverá atender a uma série de requisitos como: Ter nacionalidade brasileira; Estar em gozo dos direitos civis e políticos; Estar quite com as obrigações eleitorais e militares; Possuir o Ensino Fundamental; Ter idade mínima de 18 anos; e Ser aprovado em exame médico pré-admissional. O salário será de R$ 705,00 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 14 de março, na Prefeitura Municipal, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Rua Jorge Lacerda, nº. 75, centro, das 8h às 11h30 e 13h30 às 16h, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega das cópias da Cédula de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade, Certidão Tempo de Serviço e Certidão de casamento e nascimento filhos ou comprovante de adoção.

A classificação final dos candidatos será feita em ordem decrescente de pontos atribuídos à documentação entregue, em que serão considerados o grau de Instrução e Tempo de serviço no exercício de cargo.

Compartilhe: