Vagas para Professor de Educação Física na Prefeitura de Seara - SC

Prefeitura de Seara-SC abre processo seletivo para Professor de Educação Física em caráter temporário, saiba mais em www.seara.sc.gov.br
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 às 10h19

A Fundação Municipal de Esportes da Prefeitura de Seara-SC (www.seara.sc.gov.br), abre processo seletivo para preenchimento de 2 vagas em caráter temporário para o cargo de Professor de Educação Física.

  • Serão realizadas no período de 22 de janeiro a 2 de fevereiro de 2010, das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 18h00, nas dependências da Fundação Municipal de Esportes de Seara, situada na Rua Ferdinando Kirchner, nº 181, Bairro Industrial. Ao preencher e assinar a respectiva ficha de inscrição, o candidato receberá, no ato, o cartão de identificação com a indicação de seu número, que deverá ser transcrito no envelope de entrega de documentos para a Prova de Títulos e Tempo de Serviço, no qual constará ainda a quantidade de documentos contidos no envelope.

O Processo Seletivo será conduzido e supervisionado pela Fundação Municipal de Esportes de Seara, que executará todas as fases do processo.

A validade do Processo Seletivo será de 2 anos, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: