Vagas para Auxiliar de Vigilância Ambiental em Saúde na Prefeitura de Vitória - ES

Quarta-feira, 15 de julho de 2009 às 17h49

A Prefeitura Municipal de Vitória, Estado do Espírito Santo (www.vitoria.es.gov.br), torna pública a prorrogação das inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos destinado a contratação por tempo determinado, em caráter urgente, na função de Auxiliar de Vigilância Ambiental em Saúde.

O Processo Seletivo de Provas e Títulos será executado pela Fundação Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB - www.funcab.org.

Sobre as inscrições:

  • As inscrições poderão ser realizadas, exclusivamente, na forma presencial, no Posto de Inscrição, de 2ª a 6ª feira, exceto feriado, das 9h00 às 17h00, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Almirante Barroso - Rua do Almirante, s/nº - Goiabeiras, na Escola de Ensino Fundamental e Médio Estadual - Avenida Vitória, s/nº - Forte São João, e na Associação Educacional de Vitória - Faesa Campus II - Rodovia Serafin Derenze, nº 3.115 - São Pedro - Vitória-ES, no período de 20 a 31 de julho de 2009.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação exigida, nos postos de inscrição, até a data final para inscrição.

O cargo oferecido será o seguinte:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Vigilância Ambiental em Saúde (CR).

A remuneração para o cargo será de R$ 643,00 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

O Processo Seletivo de Provas e Títulos será composto das seguintes etapas/fases:

a) Avaliação dos documentos exigidos no requisito da função, de caráter eliminatório;

b) Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

c) Prova de Títulos, de caráter unicamente classificatório;

d) Teste de Aptidão Física, de caráter unicamente eliminatório;

e) Curso de Formação, de caráter unicamente eliminatório.

O candidato deverá retirar o CCI (Cartão de Confirmação de Inscrição) e se informar sobre os locais e horários de aplicação das Provas Objetivas nos Postos de Atendimento ou no site, no período previsto de 24 a 28 de agosto de 2009.

  • A Prova Objetiva, prevista para ser realizada no dia 30 de agosto de 2009, terá caráter eliminatório e classificatório e será constituída de questões de múltipla escolha.
  • Serão convocados para a Prova de Títulos, os 8.000 primeiros candidatos aprovados na Prova Objetiva. Em caso de empate na posição final desse quantitativo, todos os empatados serão convocados. Os títulos para análise deverão ser entregues no Posto de Atendimento, impreterivelmente, no período previsto de 14 a 15 de setembro de 2009.
  • O Teste de Aptidão Física, será aplicado para os 4.000 primeiros candidatos da pré-classificação, a ser realizado em Vitória-ES, na data prevista de 24 e/ou 25 de outubro de 2009, em local a ser oportunamente divulgado.
  • A Classificação final se dará de acordo com a ordem decrescente das notas da pré-classificação, considerando, apenas, os candidatos aptos no Teste de Aptidão Física. Somente terão classificação para o curso de formação os candidatos aptos no Teste de Aptidão Física.
  • O Curso de Formação será realizado na cidade de Vitória-ES e será de competência da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Vitória. O Curso de Formação terá duração de 40 horas e poderá incluir o desenvolvimento de atividades curriculares em dias úteis, sábados, domingos e feriados e, ainda, em horário noturno.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Processo Seletivo de Provas e Títulos através do portal ou por meio do telefone (21) 2621-0966.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo de Provas e Títulos é de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: