Vaga para Professor de Engenharia Sanitária em Campina Grande na UFCG - PB

Inscrições abertas para concurso de Engenharia Sanitária na UFCG-PB! Aproveite essa oportunidade única e se destaque na carreira acadêmica.
Quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 13h49
Vaga para Professor de Engenharia Sanitária em Campina Grande na UFCG - PB

A Diretoria do Centro de Tecnologia e Recursos Naturais da Universidade Federal de Campina Grande-PB (www.ufcg.edu.br), Campus Campina Grande, torna público para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 1 vaga na carreira do Magistério Superior, na Unidade Acadêmica de Engenharia Civil na área de Engenharia Sanitária.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas de 6 de junho a 17 de junho de 2011, para a classe de Professor Adjunto (doutor), Nível I. Os interessados serão atendidos das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, na secretaria da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil (Bloco CM), localizada no Centro Tecnologia e Recursos Naturais (CTRN), Avenida Aprígio Veloso, nº 882 - Bairro Universitário, Campus Campina Grande-PB, CEP 58.109-970.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição, apresentar a documentação comprobatória e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 75,00. Para tanto, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.tesouro.fazenda.gov.br e preencher a Guia de Recolhimento da União (GRU), colocando o código da unidade favorecida 158195, gestão 15281, código do recolhimento 28883-7, vencimento 17/6/2011, inserir o número do CPF e o nome do candidato, além do valor da taxa, concluindo com a emissão da GRU para pagamento exclusivamente no Banco do Brasil.

Das Etapas do Concurso:

O período destinado à realização de todas as etapas dos concursos públicos previstos neste Edital será de 60 dias, no máximo, a contar do término do prazo das inscrições.

  • Elas serão aplicadas na Unidade Acadêmica de Engenharia Civil, no período de 25 a 28 de julho de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: