Vaga de professor na área de Medicina do Sono da FM de Ribeirão Preto da USP

FAEPA abre inscrições para contratação de docente colaborador na área de Medicina do Sono com salário equivalente ao pago pela USP.
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 14h23
Vaga de professor na área de Medicina do Sono da FM de Ribeirão Preto da USP

Edital FAEPA n.º 191/2012

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRPUSP - FAEPA, comunica que estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2012, inscrições para contratação de 1 docente colaborador para a área de Medicina do Sono, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para desenvolver atividades de Ensino, Pesquisa e Assistência junto ao Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

O salário inicial para a jornada integral de 40 horas semanais será o correspondente ao salário pago pela USP ao integrante da carreira de docente, em RDIDP, com título acadêmico equivalente ao que possuir o contratado.

Das Inscrições:

As inscrições ficarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2012, e serão efetuadas pela Internet no endereço eletrônico www.faepa.br pela opção no menu de "Processo Seletivo" no link "Ribeirão Preto", mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição disponibilizada no site e o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 em qualquer agência bancária, por meio do Boleto Bancário que o candidato imprimirá de acordo com instruções na home page, observado o horário das diversas formas de pagamento da taxa: Internet Banking, agência bancária, caixa eletrônico e banco 24 horas.

A seleção constará das seguintes provas:

  • Prova Escrita;
  • Prova Didática;
  • Avaliação do Projeto de Pesquisa ou de Desenvolvimento Tecnológico;
  • Análise do Memorial.

A prova escrita será realizada no dia 10 de maio de 2012, às 8h30min, tendo por local a Sala 438, 4º andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Campus Universitário, Monte Alegre, Ribeirão Preto-SP.

A prova didática constará de aula em nível de pós-graduação de um tema sorteado da lista de pontos abaixo após a realização da prova escrita, terá duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos e será realizada no dia 11 de maio de 2012, às 13h, tendo por local Sala 430, 4º andar do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Campus Universitário, Monte Alegre, Ribeirão Preto-SP.

A convocação para as provas será feita através de Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, jornal local (A Cidade) e via Internet com antecedência mínima de 5 dias úteis, com indicação do dia, hora e local das provas.

Os candidatos deverão comparecer ao local das provas, pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos do comprovante de inscrição, caneta de tinta azul, lápis preto e borracha, e deverá apresentar um dos documentos.

Mais informações poderão ser obtidas no Regulamento do Programa para a Contratação de Docentes Colaboradores, pela FAEPA, que se encontra à disposição no Centro de Recursos Humanos - FAEPA, telefones 3602-2227, 3602-2168 ou 3602-2167, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: