Unipampa abre vagas para Professor Substituto em cinco diferentes campi

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 15h56
Unipampa abre vagas para Professor Substituto em cinco diferentes campi

A partir desta sexta-feira, 24, profissionais docentes que tenham interesse em disputar uma das seis vagas abertas pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa), Rio Grande do Sul, para o cargo de Professor Substituto, poderão realizar inscrição no processo seletivo 032/2012.

De acordo com a instituição, os postos de trabalho são para os campi de Bagé, Jaguarão, Santana do Livramento, São Gabriel e Uruguaiana, com atuação nas áreas de Desenho Técnico; Teoria da Literatura, Literaturas Lusófonas e Literatura Brasileira; Linguística - língua materna; Administração Geral; Genética de Populações; e Políticas Educacionais, Legislação e Ensino na Educação Básica. A jornada será de 40h semanais.

Todos os contratos serão de até seis meses, com possibilidade de prorrogação por até 24 meses e os interessados na concorrência devem realizar sua inscrição até 11 de março de 2012 pelo site online.unipampa.edu.br. A taxa será de R$ 50,00.

Haverá prova didática, entrevista e prova de títulos a partir do dia 14 de março para algumas áreas e só a partir do dia 19 para as demais, nos respectivos campi (vide endereços no edital completo). Os convocados deverão entregar à Banca Examinadora RG, foto 3X4, comprovante de quitação com o serviço militar, título de eleitor e prova de quitação com as obrigações eleitorais, declaração de que aceita as condições e normas estabelecidas no edital, cópia autenticada do diploma, Curriculum Lattes e comprovante de recolhimento da taxa.

Compartilhe: