Unicamp - SP retifica edital para Professor na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Quarta-feira, 4 de junho de 2014 às 10h54
Unicamp - SP retifica edital para Professor na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou retificação do concurso público destinado à Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

Fica esclarecido que o endereço correto para inscrições é na Diretoria de Recursos Humanos da Faculdade (rua Saturnino de Brito, nº. 224, Cidade Universitária "Zeferino Braz", Barão Geraldo), e não como foi divulgado inicialmente.

No total há um processo seletivo sumário e cinco concursos públicos (CPs) para o provimento do cargo de Professor.

No caso do PS 09/2014 há uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Ensino e Práticas Culturais da Faculdade de Educação.

Em seguida, os concursos disponibilizam cinco vagas para Professor Doutor no Conselho Integrado de Infraestrutura Rural e no Departamento de Geotecnia e Transportes das Faculdades de Engenharia Agrícola e de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

O primeiro CP dispõe de uma vaga para atender a área de Máquinas Agrícolas; enquanto o outro concurso traz uma vaga para a área de Geotecnologias.

Na sequência, a área de Construções Rurais e Ambiência tem uma vaga; e também há uma oportunidade para a área de Máquinas Agrícolas.

Por fim, é disponibilizada uma oportunidade para as áreas de Topografia e Geodésia, Planejamento e Operação de Sistemas Logísticos e Transportes.

Todos os profissionais atuarão em jornadas semanais de Regime de Turno Parcial, de 12h, mas no caso dos concursos há opção preferencial para Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) de 40h. Os salários são de R$ 1.592,14 e R$ 9.185,10, respectivamente.

Para participar da seleção 09/2014 deve-se realizar inscrição até 9 de junho de 2014 na secretaria do Departamento.

Já para o concurso das áreas de Topografia e Geodésia, Planejamento e Operação de Sistemas Logísticos e Transportes o período segue até 25 de junho de 2014, na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

No caso dos concursos destinados às áreas de Máquinas Agrícolas, Geotecnologias e de Construções Rurais e Ambiência, por sua vez, o prazo segue até 31 de julho de 2014, na Faculdade de Engenharia Agrícola.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, de títulos, didática e arguição, conforme detalhado nos editais.

A validade dos certames é de um ano e pode ser prorrogada. Para mais detalhes consulte os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 173 a 177.

Compartilhe: