UFPA abre vagas para Professor Substituto em três Institutos

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 14h01
UFPA abre vagas para Professor Substituto em três Institutos

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº 6, DE 9 DE JANEIRO DE 2013

A Universidade Federal do Pará (UFPA) informou que receberá inscrições para o processo seletivo 006/2013 com o objetivo de contratar seis Professores Substitutos junto aos Institutos de Tecnologia, Ciências Sociais Aplicadas e de Ciências da Saúde.

Segundo consta no certame as oportunidades serão distribuídas entre as áreas de Termodinâmica, Contabilidade Geral/Contabilidade Pública, Contabilidade Geral, Habilidades Médicas e de Cálculo, todas com jornadas de 40h semanais.

Para fazer parte da disputa o profissional deve se inscrever até o dia 18 de janeiro, no caso da área de Cálculo, e até 23 de janeiro para as demais áreas. Deve-se apresentar requerimento preenchido e assinado (modelo em anexo ao edital); RG; CPF; título de eleitor com comprovante da última votação; comprovante de quitação com as obrigações militares (homens); diploma; histórico escolar; e Curriculum Vitae Lattes em três vias.

A informação é de que os profissionais serão submetidos a julgamento de títulos prova escrita e prova didática, conforme o cargo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: