UFOP - MG abre vaga para Professor na área de Engenharia de Produção

UFOP abre processo seletivo para contratação de Professor Substituto na área de Engenharia de Produção: inscrições de 26/01 a 10/02.
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 17h37
UFOP - MG abre vaga para Professor na área de Engenharia de Produção

Edital PROAD nº. 16, de 25 de janeiro de 2012:

A Universidade Federal de Ouro Preto, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de Professor Substituto, visando o preenchimento de 1 vaga, na área de Engenharia de Produção, na subárea de Ciência da Manufatura e Engenharia da Manufatura, com regime de trabalho de 40 horas semanais.

Das Inscrições:

A inscrição correspondente deverá ser realizada no período de 26 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, pessoalmente ou por procuração, nos dias úteis, das 14h às 17h, no Departamento de Engenharia de Produção, Administração e Economia, Campus Universitário - Morro do Cruzeiro - Ouro Preto-MG.

Não será aceita inscrição via fax, correio eletrônico ou via postal.

A seleção constará de:

  • Prova Didática.
  • Análise de Curriculum Lattes.
  • Entrevista.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (31) 3559-1540, correio eletrônico depro@depro.em.ufop.br e pela Internet www.concurso.ufop.br.

A validade do concurso será de 1 ano, a partir da publicação da Portaria/PROAD de aprovação do resultado final da seleção no Boletim Administrativo/UFOP.

Edital na Íntegra

Fonte: Diário Oficial da União

Compartilhe: