UFMG retifica edital de seletiva para contratação de Professor Substituto no Departamento de Morfologia

Terça-feira, 9 de setembro de 2014 às 13h29
UFMG retifica edital de seletiva para contratação de Professor Substituto no Departamento de Morfologia

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou a primeira retificação relacionada ao processo seletivo nº 420/2014, que tem a finalidade de contratar um Professor Substituto para o Departamento de Morfologia.

A alteração corrige o pré-requisito para participação, sendo agora exigida Graduação, Especialização, Mestrado ou Doutorado em Ciências Biológicas e experiência comprovada na área de Anatomia Veterinária. Também foram inclusos os valores pagos aos profissionais, conforme a titulação apresentada, que vão de R$ 2.764,45 a R$ 4.699,21, por jornadas semanais de 40 horas.

A proposta ofertada pelo certame é destinada ao docente que queira atuar na área de conhecimento referente à Anatomia Geral (Humana e Comparada de Vertebrados).

As inscrições devem ser efetuadas de 28 de agosto de 2014 ao dia 26 de setembro de 2014, de segunda a sexta-feira, na secretaria do departamento a que se destina a vaga, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante a entrega de documentos listados no edital.

Todos os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas passarão por análise de curriculum vitae, prova didática, prova teórico-prática e entrevista. Esse processo seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: