UFMG abre seleção para Professor Substituto em Faculdade e Escola

Processo Seletivo UFMG: Inscrições abertas para Professor Substituto nas áreas de Direito e Engenharia! Venha fazer parte!
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 às 14h16
UFMG abre seleção para Professor Substituto em Faculdade e Escola

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº. 119 DE 17 DE FEVEREIRO DE 2012

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) iniciou no último dia 17 de fevereiro de 2012, o recebimento de inscrições para o processo seletivo 119/2012, no qual oferta quatro vagas para Professor Substituto.

De acordo com informações constantes em edital, são duas vagas para a Faculdade de Direito e outras duas para a Escola de Engenharia nos Departamentos de Direito do Trabalho e Introdução ao Estudo de Direito e Engenharia de Estruturas.

Os aprovados atuarão diretamente com as áreas de Filosofia do Direito, Teoria Geral do Direito, Direito do Trabalho; Estruturas de Aço e Resistência dos Materiais e Análise Estrutural e Estruturas de Concreto e Resistência dos Materiais e Análise Estrutural, em jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 3.016,52.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever nas respectivas secretarias, no horário de atendimento ao público (vide edital) até 26 de fevereiro para as vagas da Faculdade de Direito e até 2 de março para as oportunidades da Escola de Engenharia. Será necessária entrega de cópia do RG; declaração de que possui prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; três exemplares da relação de títulos ou currículo Vitae; e comprovação de títulos em uma só via; declaração de não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou, ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Haverá análise curricular e entrevista para os concorrentes às vagas da Faculdade de Direito em horários e datas a serem divulgados posteriormente e análise curricular e prova didática para os participantes do certame destinado à Escola de Engenharia nos dias 6 e 7 de março de 2012.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: