UFCG - PB abre 4 vagas para Professores de Enfermagem em diversas áreas

Quinta-feira, 2 de junho de 2011 às 13h12
UFCG - PB abre 4 vagas para Professores de Enfermagem em diversas áreas

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (www.ufcg.edu.br), Campus de Campina Grande-PB, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura de inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de 4 vagas de Professor de 3º Grau, da carreira do Magistério Superior, pertencente ao Quadro de Pessoal desta Universidade.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 6 de junho a 6 de julho de 2011 no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, localizada na Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bairro de Bodocongó, Campina Grande-PB, CEP 58.407-485. Fone: (83) 2101-1233. A inscrição não poderá ser feita por via postal.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Das Vagas:

A seleção será realizada pela Unidade Acadêmica de Ciências da Saúde para as áreas de conhecimento de Enfermagem - Saúde do Adulto (1 vaga), Enfermagem - Saúde Coletiva (1 vaga), Enfermagem - Saúde Mental (1 vaga) e Enfermagem - Saúde do Idoso (1 vaga).

Das Provas:

O Concurso Público compreenderá as 3 fases seguintes: Prova Escrita e Prova Didática, ambas de caráter eliminatório, e Exame de Títulos.

  • A realização das Provas será na Central de Aulas do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS, Avenida Juvêncio Arruda, nº 795, Bairro de Bodocongó, Campina Grande-PB, CEP 58.407-485, no período de 9 a 19 de agosto de 2011.

O concurso objeto deste Edital terá validade de 1 ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período, nos termos do no Decreto nº 6.994, de 21 de agosto de 2009.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

Compartilhe: