TRE - GO prorroga inscrições de edital para Alto Paraíso

Quinta-feira, 27 de setembro de 2012 às 15h27
TRE - GO prorroga inscrições de edital para Alto Paraíso

As inscrições do processo seletivo 007/2012 do Tribunal Regional Eleitoral, destinado ao provimento de Estagiários, serão novamente prorrogadas, mas apenas para o município de Alto Paraíso. O prazo se encerra na próxima sexta-feira, 28.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - GO estende prazo de inscrições para certame 007/2012

Ficam prorrogadas até a próxima sexta-feira, 14, apenas para os municípios de Guapó e Alto Paraíso, as inscrições do edital 007/2012 do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Goiás, destinado ao provimento de Estagiários.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - GO abre vagas para Estagiários de níveis médio e superior

Desde o dia 13 de agosto, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) está com inscrições abertas para a seleção pública de Estagiários de nível Médio e do Ensino Superior na área de Direito. São oferecidas seis vagas e formação de cadastro de reservas em Ipameri, Posse, Senador Canedo, Niquelândia, Uruaçu, Guapó, Taquaral, Ivolândia, Alvorada do Norte, Bom Jesus, Luziânia Alto Paraíso e Aparecida de Goiânia.

Para concorrer, os candidatos deverão estar matriculados em instituições oficiais de ensino reconhecidas e que mantenham convênio com o Agente de Integração - Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). No caso de estudantes do ensino superior será necessário que estejam frequentando ou já tenham frequentado o semestre equivalente à metade do curso e não estejam cursando o último semestre e, se estudantes de ensino médio, estar matriculado no 1º ano ou 2º ano do ensino médio.

A remuneração da bolsa de estágio é de 150% do valor do salário mínimo para ensino superior e 75% do valor do salário mínimo para ensino médio. Será pago auxílio transporte no valor correspondente a duas viagens diárias, baseado no valor do transporte coletivo de Goiânia.

Para se inscrever, o estudante interessado deverá acessar o portal www.ciee.org.br, cadastrar-se e preencher a ficha de inscrição que deverá ser impressa, assinada e entregue, até o dia 31 de agosto, juntamente com os documentos exigidos na sede do CIEE, localizada na rua 3, nº. 1245, quadra 81, lote 12, centro, Goiânia ou enviado por correspondência, com aviso de recebimento.

Os candidatos serão avaliados por meio de avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas para a organização da lista de classificação.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: