TCE - RJ prorroga inscrições do Concurso para Auditor Substituto

Segunda-feira, 1 de junho de 2015 às 07h50
TCE - RJ prorroga inscrições do Concurso para Auditor Substituto

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, informa a todos que as inscrições do Concurso Público de 2015, foram prorrogadas até o dia 8 de junho de 2015. Confira em detalhes as alterações nos documentos disponíveis em nosso site.

São três vagas para o cargo de Auditor Substituto, com remuneração de R$ 28.947,54. A inscrição é liberada a profissionais que possuam diploma de conclusão de curso de nível superior, e que tenham idade mínima de 35 e máxima de 65 anos de idade, os outros requisitos necessários estão discriminados no edital.

Se você se interessou pela oportunidade, acesse o site da FGV (www.fgvprojetos.fgv.br) até às 23h59 do dia 8 de junho de 2015 e preencha a ficha de participação. A taxa de inscrição no valor de R$ 220,00 deve ser paga mediante Boleto Bancário.

Todos os inscritos serão selecionados mediante aplicação de Prova Escrita Objetiva, Discursiva; Orais e Avaliação de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 28 de junho de 2015, no Rio de Janeiro - RJ.

Este Concurso é válido por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, podendo ser prorrogado uma única vez a critério do Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: