Tabira - PE republica edital do concurso 001/2012 e sobre número de vagas

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 14h37
Tabira - PE republica edital do concurso 001/2012 e sobre número de vagas

A prefeitura pernambucana de Tabira informa que o edital do concurso público 001/2012 foi republicado por incorreções. Portanto, passa a valer o total de 313 vagas gerais e 52 para pessoas com deficiência, totalizando 365 oportunidades para profissionais de nível fundamental, médio e superior, divididas em quatro grupos.

Cargos disponibilizados

  • Fundamental - Guarda Municipal - patrimonial, Vigia, Eletricista, Mecânico, Trabalhador de Reparação e Manutenção - poços artesianos, Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Coveiro, Gari, Margarida, Ajudante de Pedreiro, Jardineiro, Lavadeira e Cozinheira;
  • Médio/Técnico - Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio X, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Laboratório, Técnico em Contabilidade, Desenhista, Técnico em Informática, Técnico em Controle Interno, Agente de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Agente Arrecadador, Fiscal de Tributos Municipal, Fiscal de Obras e Posturas, Administrador, Escriturário, Digitador, Recepcionista, Agente Administrativo, Motorista I - CNH B, Motorista II - CNH D e Operador de Máquina;
  • Superior - Médico Clínico Geral, Pediatra, Cardiologista, Otorrinolaringologista, Oftalmologista, Médico-Cirurgião Geral, Dermatologista, Ortopedista, Psiquiatra, Radiologista, Urologista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico-Veterinário, Cirurgião-Dentista, Enfermeiro, Nutricionista, Farmacêutico, Psicólogo, Assistente Social, Bioquímico, Professor II nas disciplinas de história, matemática, geografia, educação física, ciências, língua portuguesa e inglês e Professor I - séries iniciais.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

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Prefeitura de Tabira - PE abre 152 vagas para diversos cargos e Níveis

A Prefeitura Municipal de Tabira, Estado de Pernambuco, faz saber que será realizado Concurso Público de Provas e Provas e Títulos para os seguintes cargos:

  • Nível Superior: Cirurgião-Dentista (1), Enfermeiro (1), Fisioterapeuta (1), Fonoaudiólogo (2), Médico Cardiologista (2), Médico-Cirurgião Geral (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Dermatologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Otorrinolaringologista (1), Médico Pediatra (1), Médico Psiquiatra (1), Médico-Veterinário (2), Professor de História (1), Professor de Matemática (1);
  • Nível Médio: Agente Arrecadador (2), Agente de Saúde (3), Auxiliar de Consultório Dentário - ACD (4), Auxiliar de Enfermagem (1), Escriturário (6), Operador de Raio X (1), Professor I - Séries Iniciais (12), Técnico em Controle Interno (5);
  • Nível Fundamental: Motorista (4);
  • Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais (78), Coveiro (1), Eletricista (3), Gari (4), Guarda (1), Margarida (1), Merendeira (1), Vigia (5).

O concurso será realizado pela ACAPLAM - Consultoria e Assessoria Técnica a Estados e Municípios Ltda.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 13 de fevereiro a 16 de março de 2012 para inscrições presenciais ou por procurador, na Sede da Assessoria de Imprensa, sito a Rua Antão Justo dos Santos, nº. 41, Centro e no período de 13 de fevereiro até às 23h59min do dia 18 de março de 2012 para inscrições pela internet, no site www.acaplam.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 70,00 para os cargos dos Grupo I e Grupo II; de R$ 54,00 para os cargos do Grupo III, e de R$ 35,00 para os cargos dos Grupo IV, Grupo V e Grupo VI.

Para inscrições presenciais ou por procurador, o candidato deverá adquirir o manual do candidato ao custo de R$ 6,00, juntamente com a ficha de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição. A entrega dos comprovantes de inscrições poderão acontecer entre os dias 13 de fevereiro e 19 de março de 2012, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Das Provas:

O cartão de inscrição, impresso por processamento de dados, será entregue entre os dias 11 e 13 de abril de 2012 das 8h às 12h e das 13h às 17h, para as inscrições realizadas de forma presencial ou por procurador, no posto de inscrição instalado na Sede da Assessoria de Imprensa, sito a Rua Antão Justo dos Santos, nº. 41, Centro (ao lado da Prefeitura Municipal). A entrega será feita mediante a apresentação do comprovante de inscrição. Os cartões de inscrição, também, estarão disponíveis no site, a partir do dia 11 até o dia 21 de abril de 2012.

As informações referentes ao local de realização das provas estarão disponíveis à partir de 11 de abril de 2012, no quadro de Avisos da Prefeitura, sendo ainda divulgado, no site.

Das Provas:

As provas escritas serão realizadas no dia 22 de abril de 2012, em horário a ser definido, para todos os cargos, em local divulgado pela Comissão Geral do Concurso através do Cartão de Inscrição de cada candidato e de Edital publicado nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal de Tabira e no site. As provas terão duração de 3 horas a contar do início dos seus trabalhos.

O candidato deverá comparecer ao local designado para prestar as provas com antecedência de 1 hora do horário previsto para o fechamento dos portões de acesso ao local de prova, munido de: caneta esferográfica em tinta azul ou preta, cartão de inscrição e do documento de identificação com foto original, referenciado no cartão de inscrição.

É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

Os candidatos aos cargos pertencentes ao Grupo II, aprovados na prova escrita, serão submetidos a prova de títulos de caráter meramente classificatório. A entrega dos títulos será realizada entre os dias 23 a 25 de maio de 2012 na Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 13h (horário local), ou ainda, serem enviados para a ACAPLAM, Avenida Miguel Castro, nº. 1495, Lagoa Nova, Natal-RN, CEP 59.075-740, via SEDEX ou Sedex com AR, pelos Correios.

O Concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

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