SPP e VCC da UFF abrem duas vagas para Professor

UFF abre processo seletivo para professores com salários atrativos e prova marcada para breve.
Segunda-feira, 19 de março de 2012 às 10h15
SPP e VCC da UFF abrem duas vagas para Professor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 53/ 2011

A Universidade Federal Fluminense (UFF) anunciou na última semana a abertura de processo seletivo para o provimento de duas vagas de Professor, sendo uma para Substituto classe Auxiliar e outra para Temporário classe Assistente junto aos Departamentos de Processualística e Prática Forense (SPP) e de Ciências Contábeis de Volta Redonda (VCC).

Entre as vantagens apresentadas estão a remuneração de R$ 1.536,63 por jornada de 20h e R$ 3.016,52 por carga semanal de 40h e atuação nas áreas de Direito Processual Civil e do Trabalho e Contabilidade Geral e de Custos.

O interessado pode concorrer por meio do preenchimento de um cadastro no Sistema de Gerenciamento de Concursos disponível no endereço eletrônico sistemas.uff.br, com login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro e solicitação de inscrição com a remessa de cópia digitalizada do comprovante da titulação, cópia do Curriculum Vitae. O prazo final para disputar a vaga do SPP é 25 de março. Já para quem deseja concorrer a vaga do VCC, deve ficar atento ao período de inscrições, que seja de 26 de março a 6 de abril de 2012.

A previsão é de que seja aplicada prova escrita, didática e análise curricular entre os dias 28 a 30 de março para candidatos à vaga do SPP e prova escrita, didática, análise curricular e entrevista nos dias 11 e 12 de abril para o VCC.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: