SED - SC retifica novamente edital 23/2014 de Processo Seletivo para admissão de professores

Segunda-feira, 14 de julho de 2014 às 14h10
SED - SC retifica novamente edital 23/2014 de Processo Seletivo para admissão de professores

A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina divulgou uma nova retificação a respeito do edital nº 23/2014, que visa a admissão de professores em caráter temporário, para atuação na educação básica.

A correção altera os prazos dos itens do edital 9.2.1, 9.2.8, 9.4.1, 9.5.1 e 12.2, que podem ser conferidos no documento.

Anteriormente, a pasta havia noticiado uma retificação, que também fazia alteração em prazos, no entanto, era relacionada aos incisos 4.2, 4.3, 4.4, 23.15.2, 23.15.3, 23.15.4, 23.15.6 e 23.16.3.

Para este certame, as oportunidades são destinadas a contratação de profissionais que queiram atuar nos níveis de Ensino Fundamental e Ensino Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Casa Familiar Rural, Educação em Espaços de Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos), Educação Especial, Programas/Projetos, no Ensino Regular da rede pública estadual para o ano letivo de 2015.

As inscrições para novos candidatos e também para candidatos participantes do Processo Seletivo - ano 2013, devem ser realizadas por meio do site www.acafe.org.br, de 4 de julho de 2014 ao dia 4 de agosto de 2014. A taxa é de R$ 30,00.

As disciplinas nas quais os selecionados devem atuar são: Alemão, Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Italiano, Língua Portuguesa, Matemática, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Práticas Pedagógicas, Tecnologia Educacional e Informática, Educação Especial (Professor Intérprete de Libras, Segundo Professor de Turma Bilíngue - Libras, Segundo Professor, Educação Especial - SAEDE/DA
Deficiência Auditiva, Mental, Visual e Misto), Biologia, Filosofia, Física, Sociologia, Didática/Educação Infantil, Estagio Supervisionado/Educação Infantil, Magistério (Libras), Nivelamento, Atividades Agropecuárias e Pesqueiras, Criação de Produção Animal, Orientador de Curso, Orientador de Estágio, Ciências Agrárias, Sistema de Produção, Práticas Profissionais, Gestão do Agronegócio, Agronegócios, Casa Familiar Rural - Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Linguagens Códigos e suas Tecnologias.

Além disso, no edital constam quais as áreas de atuação dos profissionais e também, o programa de Projetos para os cargos de Professor Orientador e suas funções específicas.

O certame será realizado por meio de Prova Escrita e Prova de Títulos. Outras informações podem ser encontradas no edital e nas retificações, disponíveis em nosso site no link abaixo da notícia.

Compartilhe: