Secretaria da Saúde - SC abre vaga para Médico Hematologista

Inscrições abertas para Médico especialista em Hematologia em SC: Salário de R$4.000,00 e carga horária de 20h semanais!
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010 às 16h51

A Secretaria do Estado da Saúde-SC, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para uma vaga de Médico com especialidade em Hematologia, por prazo determinado, para as Unidades integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, na Região de Lages.

  • As inscrições ocorrerão somente via Internet no período de 22 de fevereiro a 5 de março de 2010, através do endereço eletrônico www.saude.sc.gov.br. Para esse processo seletivo não há taxa de inscrição.
  • O Processo Seletivo será mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

A remuneração para o cargo é R$ 4.000,00, acrescentando o auxílio alimentação e o abono salarial e com carga horária de trabalho de 20h semanais.

O processo seletivo simplificado destina-se à seleção de profissionais para contratação temporária pelo período de doze meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Compartilhe: