Secitec - MT contrata graduados em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica

Secitec abre vagas para professores de Eletricista e Mecânico Industrial em Alto Araguaia: Envie seu currículo até 24 de agosto!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 10h44
Secitec - MT contrata graduados em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica

Com o objetivo de realizar os cursos de "Eletricista Industrial" e "Mecânico Industrial" em Alto Araguaia, distante 418 quilômetros da Capital, a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) informa que está recebendo currículos de graduados em Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica interessados em dar aulas.

A Secitec contratará um profissional de cada área, sendo um professor para cada curso, e os interessados podem enviar, até o dia 24 de agosto, os currículos à Coordenadoria de Desenvolvimento Educacional, pelo e-mail cde.secitecmt@yahoo.com.br.

Com dedicação de 20 horas semanais, os contratados exercerão as atividades por um período de quatro meses. A remuneração mensal varia conforme a titulação, de R$ 1.325,00 a R$ 2.385,00.

A seleção será feita mediante análise curricular e entrevista, na sede da Secitec, no Centro Político Administrativa, em Cuiabá.

Informações: Coordenadoria de Desenvolvimento Educacional da Secitec (65) 3613-5016 / 5008.

Fonte: www.mt.gov.br

Compartilhe: