Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande - PR abre 2 vagas de estágio

Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 07h58
Promotoria de Justiça de Fazenda Rio Grande - PR abre 2 vagas de estágio

A Promotoria de Justiça do Estado do Paraná, resolve tornar público o presente edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e contratação de estagiário, para atuar junto à 2ª e 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, da Região Metropolitana de Curitiba.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano e/ou 5º semestre.

Os candidatos selecionados ocuparão a 2 vagas, sendo 1 para a 2ª Promotoria e outra para a 3ª Promotoria de Justiça, no período vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser realizadas no período de 15 de março de 2012 até o dia 13 de abril de 2012, das 13h às 17h, junto à sede da 2ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, na Rua Inglaterra, nº. 545, Bairro Nações.

Do Teste Seletivo:

O teste seletivo será realizado no dia 18 de abril de 2012 (quarta-feira), das 14h às 16h na Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, sendo que o não comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará na sua desclassificação do teste seletivo.

A contratação dos candidatos dependerá da conveniência do Ministério Público do Estado do Paraná. Os casos omissos serão resolvidos pela Procuradoria Geral de Justiça.

Edital nº. 03/2012

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: