PREVIC divulga o resultado provisório na perícia médica do Concurso 01/2010

Quinta-feira, 11 de novembro de 2010 às 13h58
PREVIC divulga o resultado provisório na perícia médica do Concurso 01/2010

Edital nº 9, de 29 de março de 2011 - Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Analista Administrativo, Especialista em Previdência Complementar e Técnico Administrativo:

A Diretoria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) torna público o resultado provisório na perícia médica para os candidatos que se declaram portadores de deficiência, somente para os cargos de Analista e Técnico, referente ao concurso público para o provimento de 20 vagas no cargo de nível superior de Analista Administrativo, 60 vagas no cargo de nível superior de Especialista em Previdência Complementar e 20 vagas no cargo de nível médio de Técnico Administrativo.

Dos Recursos:

O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica das 8h do dia 31 de março de 2011 às 17h do dia 1º de abril de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica nos 31 de março de 2011 e 1º de abril de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 17h, observado o horário local, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá portar e entregar, no ato do recurso, procuração simples e específica para tal finalidade, nos seguintes endereços, conforme modelos de formulários disponíveis no site.

Dos Locais:

Belo Horizonte-MG: Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH - Campus Diamantina - Espaço de Convívio - Rua Diamantina, nº 567 - Lagoinha;

Brasília-DF: Universidade de Brasília (UnB) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) - Central de Atendimento ao Candidato - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Sede do CESPE/UnB - Asa Norte - Brasília-DF.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização do espelho do laudo médico, bem como a interposição de recursos.

O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 1 - PREVIC, de 10 de novembro de 2010, publicado no Diário Oficial da União, e com este edital.

Das Disposições Finais:

O resultado final na perícia médica dos candidatos qualificados como portadores de deficiência e o resultado final no concurso, apenas para os cargos de Analista e Técnico, serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 7 de abril de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREVIC divulga o resultado final na avaliação de títulos do Concurso 01/2010

Edital nº 8 - PREVIC, de 24 de março de 2011 - Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Analista Administrativo, Especialista em Previdência Complementar e Técnico Administrativo:

A Diretoria da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC) torna públicos o resultado final na avaliação de títulos e a convocação para a perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência, somente para o cargo de Especialista em Previdência Complementar, referentes ao concurso público para o provimento de 20 vagas no cargo de Nível Superior de Analista Administrativo, 60 vagas no cargo de Nível Superior de Especialista em Previdência Complementar e 20 vagas no cargo de nível médio de Técnico Administrativo.

Da Perícia Médica:

A Perícia Médica verificará sobre a sua qualificação como deficiente ou não, bem como, no estágio probatório, sobre a incompatibilidade entre as atribuições do cargo/área e a deficiência apresentada, nos termos do artigo 43 do Decreto nº 3.298/99 e suas alterações.

Os candidatos deverão comparecer à perícia médica, munidos de documento de identidade original e de laudo médico original ou cópia autenticada, emitido nos últimos doze meses que antecedem a perícia médica, que ateste a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID-10), conforme especificado no Decreto nº 3.298/99 e suas alterações, bem como à provável causa da deficiência.

Serão eliminados os candidatos que não apresentarem documento de identidade original e laudo médico original ou cópia autenticada ou que apresentarem laudo que não tenha sido emitido nos últimos doze meses.

Das Disposições Finais:

As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na avaliação de títulos estarão à disposição dos candidatos a partir do dia 29 de março de 2011, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização das respostas aos recursos.

O resultado provisório na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, somente para o cargo de Especialista em Previdência Complementar, será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, na data provável de 11 de abril de 2011.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREVIC: DOU publica locais e horários de realização do primeiro concurso

Provas serão dia 23 de janeiro, domingo, no horário oficial de Brasília (horário de verão):

O Diário Oficial da União publicou nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, um edital da Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc) tornando públicos os locais e horários das Provas Objetivas e da Prova Discursiva, referentes ao Concurso que acontecerá no próximo domingo, dia 23 de janeiro, nas capitais de todos os estados brasileiros.

Esse concurso público - o primeiro da Previc - destina-se ao preenchimento de 100 vagas, sendo 20 de Nível Superior de Analista Administrativo, 60 vagas de Nível Superior de Especialista em Previdência Complementar e 20 vagas de Nível Médio de Técnico Administrativo. Tanto as Provas Objetivas quanto a Discursiva para Nível Superior terão início às 8h00 da manhã, e sua duração será de quatro horas e meia.

Também as provas de Nível Médio durarão quatro horas e meia, mas serão aplicadas à tarde, às 15h00. Ambas obedecerão ao horário oficial de Brasília, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a observância do horário de verão, no dia da aplicação das provas.

Este edital, de número 3, assinado no dia 13 de janeiro último, saiu publicado no Diário Oficial da União (DOU) nº 10, do dia 14, na seção 3, página 105. O arquivo com os locais das provas também pode ser acessado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br.

Mais informações através do endereço eletrônico www.previdencia.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PREVIC oferece 100 vagas para diversos cargos e níveis

A Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC - www.previdenciasocial.gov.br), torna pública a realização de concurso público para o provimento de 20 vagas no cargo de nível superior de Analista Administrativo, 60 vagas no cargo de nível superior de Especialista em Previdência Complementar e 20 vagas no cargo de nível médio de Técnico Administrativo.

O concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/previc2010, solicitada no período entre 10h00 do dia 19 de novembro de 2010 e 23h59 do dia 10 de dezembro de 2010, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, nos endereços dispostos no edital de abertura, no período de inscrição, observados o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 55,00 a R$ 90,00, de acordo com o cargo pleiteado pelo candidato e o nível de escolaridade exigida pelo mesmo, devendo ser pago até a data do vencimento.

  • Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007 e for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007. A isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato, disponível por meio do aplicativo para a solicitação de inscrição, no período entre 10h00 do dia 19 de novembro de 2010 e 23h59 do dia 10 de dezembro de 2010, no endereço eletrônico da empresa organizadora.

Os locais e os horários de realização das provas objetivas e da prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, no endereço eletrônico da CESPE, na data provável de 13 de janeiro de 2011.

  • As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de nível superior terão a duração de 4h30 e serão aplicadas na data provável de 23 de janeiro de 2011, no turno da manhã e as provas objetivas e a prova discursiva para o cargo de nível médio serão aplicadas no turno da tarde.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: