Prefeitura de Sidrolândia - MS abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 18 de maio de 2012 às 12h54
Prefeitura de Sidrolândia - MS abre vaga para Agente Comunitário de Saúde

Entre os dias 28 e 31 de maio, a Prefeitura de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Agente Comunitário de Saúde no bairro Jandaia.

O candidato interessado em preencher a vaga dever ter o Ensino Médio completo e residir na área de atuação. A remuneração é de R$ 823,00 para realizar visitas domiciliares afim de promover ações de educação para a saúde individual e coletiva, registrar os nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde, além de estimular a participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição que estará disponível na Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na Rua Paraná, nº. 912, centro, Sidrolândia, das 8h às 11h e das 13h às 16h, e entregar a fotocópia da cédula de identidade e do comprovante de residência.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de provas objetivas e teste de aptidão física que constará de levantamento de peso, bicicleta e corrida de 12 minutos.

Compartilhe: