Prefeitura de Sagres - SP retifica edital de Processo Seletivo nº 01/2011

Prefeitura de Sagres - SP abre Processo Seletivo para vagas temporárias na área da Educação com oportunidades para Professores.
Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010 às 11h57

A Administração Pública Municipal de Sagres, Estado de São Paulo, através do Chefe do Poder Executivo, no uso de suas atribuições legais e em consonância com a Legislação vigente e pertinente, bem como com a finalidade de preservar Direitos faz saber que fica retificado o Edital de Abertura de Inscrições para Processo Seletivo Simplificado, com relação a Carga Horária Semanal e Vencimentos.

Para obter mais informações quanto à retificação realizada no edital de abertura, acesse o portal eletrônico da empresa organizadora do concurso www.institutoathenas.com.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Sagres - SP oferece vagas temporárias na área da Educação

A Prefeitura de Sagres, Estado de São Paulo, faz saber, que será realizado, pelo Instituto Athenas S/S Ltda., Processo Seletivo Simplificado para as funções de Professores, durante o ano letivo de 2011, para atuarem nas E.M.E.I.s, E.M.E.F.s e Oficinas Curriculares das Escolas, Projetos de Recuperação e Reforço.

Das Inscrições:

  • As Inscrições só poderão ser efetuadas, via Internet, no endereço eletrônico www.institutoathenas.com.br, no período compreendido das 13h00 do dia 4 até às 24h00 do dia 9 de janeiro de 2011.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 25,00 e para o cargo de Nível Superior será de R$ 35,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento, preferencialmente no Banco do Brasil.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Professor de Educação Básica II - Inglês;
  • Nível Médio: Monitor de Creche; Professor de Educação Básica I - Ensino Fundamental 1ª a 4ª Séries; Professor de Educação de Ensino Infantil.

Das Provas:

A seleção para a contratação será realizada mediante Avaliação de Provas e Títulos, de caráter classificatório.

  • As provas serão realizadas na data, no local e no horário, constantes do Edital de Convocação a ser devidamente divulgado.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, podendo levar, opcionalmente lápis preto nº 2 e borracha macia.

Compartilhe: