Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre seleção para Médico do Trabalho

Prefeitura de Juiz de Fora abre inscrições para Médico do Trabalho com salário de R$ 1.491,00 - Não perca esta oportunidade!
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 14h53
Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre seleção para Médico do Trabalho

Teve início às 9h desta terça-feira, 3 de abril, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Médico do Trabalho.

Segundo o edital, o candidato deverá ter formação Superior em Medicina e registro no conselho regional. O salário será de R$ 1.491,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Para se inscrever, o candidato terá até às 23h59 do dia 9 de abril para preencher a ficha de inscrição pelo site www.pjf.mg.gov.br. Na sequência, o candidato deverá entregar os títulos para validação das informações prestadas na inscrição nos dias 11 e 12 de abril, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos.

O resultado final será publicado no site e no Quadro de Avisos da Prefeitura de Juiz de Fora.

Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: