Prefeitura de Concórdia - SC oferece 20 vagas para Estagiários

Quarta-feira, 28 de março de 2012 às 16h29
Prefeitura de Concórdia - SC oferece 20 vagas para Estagiários

Nos dias 3 e 4 de abril, a Prefeitura de Concórdia, Santa Catarina, receberá inscrições para o processo seletivo de Estagiários.

São oferecidas 20 vagas para atuação em Centros Municipais de Educação Infantil e Centros Municipais de Bem-Estar Social, destinadas a estudantes das áreas de Licenciatura em Pedagogia e Educação Física e Ensino Médio curso regular, Magistério e Técnico em Informática.

Segundo o edital, o valor mensal da bolsa paga aos Estagiários será de R$ 534,52 em regime de 30 horas semanais.

Para concorrer, o estudante deverá preencher a ficha de inscrição, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, no Telecentro que fica no Terminal Rodoviário Municipal Prefeito Neudy Primo Massolini, na Rua Doutor Maruri, nº. 1474, Concórdia.

Os candidatos deverão ser selecionados por meio de prova escrita e entrevista que avaliará a argumentação sobre a área pretendida, comunicação e expressão, apresentação e postura. A previsão é que a prova escrita ocorra na mesma data e local das inscrições, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, e a entrevista seja realizada nos dias 17 e 18 de abril.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: