Prefeitura de Canoinhas - SC altera horário de prova do edital 004/2012

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 10h35
Prefeitura de Canoinhas - SC altera horário de prova do edital 004/2012

A prefeitura catarinense de Canoinhas esclarece que as provas escritas do certame 004/2012 acontecerão as 14h do dia 29 de junho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Canoinhas - SC abre vaga temporária para Médico Generalista

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Canoinhas, Santa Catarina, destinado à contratação temporária de Médico Generalista.

Para preencher a vaga oferecida e garantir a remuneração de R$ 2.232,78 em jornada de 10 horas semanais, o candidato deverá ter graduação em Medicina e registro no conselho regional.

Entre as atribuições do cargo estão a responsabilidade em prestar assistência integral ao cidadão, efetuando exames médicos, diagnóstico, prescrevendo medicamentos e aplicando recursos de medicina preventiva e terapêutica para promover a saúde e bem estar ao paciente, além de emitir laudos e pareceres, desenvolver ações de saúde coletiva e participar de processos educativos, de ensino, pesquisa e de vigilância em saúde.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de junho, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Felipe Schmidt, nº. 10, centro, Canoinhas, das 8h às 12h. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de graduação e comprovante de registro no conselho profissional.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com 20 questões sobre português e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 29 de junho, das 8h30 às 12h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Saúde.

Compartilhe: