Prefeitura de Camboriú - SC abre vagas temporárias na área da Educação

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 16h31
Prefeitura de Camboriú - SC abre vagas temporárias na área da Educação

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú (www.camboriu.sc.gov.br) e a Secretaria da Educação, tornam pública a abertura de inscrições para o Processo seletivo destinado à Admissão em Caráter Temporário (ACT) para o ano letivo de 2011.

O Processo Seletivo será realizado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômico - FEPESE, localizada no Campus Universitário - CSE - Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade, CEP 88.040-900, Florianópolis-SC, telefones (48) 3953-1000 / 3953-1032, e-mail: actbalneario@fepese.org.br.

Das Inscrições:

  • A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://actbalneario.fepese.org.br no período das 14h00min do dia 14 de fevereiro de 2011 até às 18h00min do dia 28 de fevereiro de 2011.
  • Os candidatos que não tiverem acesso à Internet ou tiverem dificuldades para realizar a sua inscrição deverão comparecer na Sede da FEPESE - Campus Professor João David Ferreira Lima, Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Trindade - Florianópolis-SC, Telefones (48) 3953-1000 e (47) 3366-5761, em dias úteis no horário de atendimento das 9h00min às 18h00min ou em Balneário Camboriú no Centro de Treinamento Comunitário - CTC, Rua Itália, nº 1059, Bairro das Nações (ao lado do Centro Educacional Municipal Professor Antônio Lúcio), em dias úteis no horário de atendimento das 9h00min às 17h00min, onde haverá equipamento e pessoal disponível para orientar a sua inscrição.

O valor da Taxa de inscrição é de R$ 40,00 para os cargos com exigência de curso de ensino superior e de R$ 30,00 para os cargos com exigência de curso de ensino médio, devendo ser efetuada em qualquer agência bancária, posto de autoatendimento ou "home banking", preferencialmente do Banco do Brasil S.A, até o último dia de inscrições.

O candidato que preencher os requisitos previstos na Lei Municipal 3093/2010 (isenção da taxa de inscrição para doadores de sangue) deverá entregar pessoalmente ou por intermédio de Procurador em um dos postos de atendimento aos candidatos, até às 17h00min do dia 21 de fevereiro de 2011, requerimento solicitando a isenção do pagamento da taxa de inscrição ao qual juntará os documentos comprobatórios.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Administrador Escolar PIII, Fonoaudiólogo, Orientador Educacional PIII, Professor Anos Iniciais EJA PIII, Professor Anos Iniciais PIII, Professor Apoio Pedagógico Especial PIII, Professor Apoio Pedagógico-Anos Iniciais PIII, Professor Arte PIII, Professor Auxiliar de Educação Infantil PIII, Professor de Ciências PIII, Professor de Educação Física PIII, Professor de Educação Infantil PIII, Professor de Ensino Religioso PIII, Professor de Geografia PIII, Professor de História PIII, Professor de Intérprete de Libras PIII, Professor de Laboratório de Informática PIII, Professor de Libras PIII, Professor de Língua Espanhola PIII, Professor de Língua Inglesa PIII, Professor de Língua Portuguesa PIII, Professor de Matemática PIII, Psicólogo, Supervisor Educacional PIII;
  • Nível Médio: Professor Auxiliar de Educação Infantil PI, Professor de Capoeira PI, Professor de Dança PI, Professor de Desenho PI, Professor de Escultura PI, Professor de Fanfarra PI, Professor de Ginástica Rítmica PI, Professor de Intérprete de Libras PI, Professor de Laboratório de Informática PI, Professor de Libras PI, Professor de Música PI, Professor de Pintura PI, Professor de Teatro PI, Professor de Xadrez PI.

Da Homologação das Inscrições:

As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão homologadas pela FEPESE, das quais se dará conhecimento por meio de ato divulgado no endereço eletrônico a partir do dia 4 de março de 2011.

O processo seletivo compreenderá, para todos os cargos, Exame de habilidades e de conhecimentos aferidos em uma Prova Escrita de caráter classificatório e Prova de Títulos de caráter classificatório.

  • A Prova Escrita do presente processo seletivo será realizada no dia 13 de março de 2011, com a duração de 3h00min e início às 9h00min, na cidade de Balneário Camboriú, em locais que serão divulgados com antecedência mínima de 5 dias, no endereço eletrônico. O acesso aos locais de prova será permitido com a antecedência de 40 minutos do início da prova.

Para participar da Prova de Títulos o candidato deverá entregar, até o dia e horário do encerramento das inscrições, em um dos postos de atendimento, cópia fotostática (Xérox) do título e do respectivo histórico escolar, acompanhadas do Requerimento anexo ao presente edital (Anexo 2). Serão avaliados no máximo 5 certificados ou diplomas de cursos de aperfeiçoamento ou atualização, por carga horária, sendo 40 a pontuação máxima atribuída na prova de títulos.

Compartilhe: