Prefeitura de Camboriú - SC abre processo seletivo na área da Educação

Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 16h28
Prefeitura de Camboriú - SC abre processo seletivo na área da Educação

A Prefeitura de Camboriú comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a contratação de membros do quadro de vagas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, admitidos em caráter temporário, para o ano letivo de 2012. O município disponibiliza vagas para professores de diversas áreas e monitores. As inscrições seguem até o dia 2 de março.

Os candidatos que desejam concorrer às vagas para professores devem ter licenciatura específica na área em que pretendem atuar. Já os monitores devem ter o magistério completo.

A Secretária da Educação, explica que a classificação dos candidatos será feita à partir de uma prova de títulos. "A prova de títulos levará em conta os itens Escolaridade, Tempo de Serviço e Curso de Aperfeiçoamento e deverá ser entregue no ato da inscrição", declarou.

As inscrições serão feitas somente na sede da Secretaria de Educação de Camboriú, situada na Rua Goiânia, nº. 104, Centro, nos seguintes horários: 8h30min às 11h e das 14h às 16h30min.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar a fotocópia do RG, CPF E diploma, lembrando que não será aceita nenhuma documentação entregue após a inscrição.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo pode ser conferido no site da Prefeitura. A publicação com a classificação dos candidatos inscritos será feita no próximo dia 6.

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria da Educação e Cultura, através do telefone (47) 3365-0020.

Edital nº. 02/2012

Fonte: www.cidadedecamboriu.sc.gov.br

Compartilhe: