Prefeitura de Camaragibe - PE publica erratas I e II do edital 006/2012

Prefeitura de Camaragibe-PE abre seleção com 131 vagas para profissionais da saúde, inscrições nos dias 9 e 10 de maio!
Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 17h55
Prefeitura de Camaragibe - PE publica erratas I e II do edital 006/2012

A prefeitura pernambucana de Camaragibe esclarece que as inscrições para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais e Cuidador de RT serão realizadas no SAE (avenida Ercina Lapenda, nº. 349, Timbi); já para Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Redutor de Danos, Arte Educador, Apoio de SM e Técnico de RT as inscrições serão realizadas junto ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde (sede da prefeitura, sala 22). O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, nos dias 9 e 10 de maio.

Além disso, a jornada de trabalho de Enfermeiro passa para plantão de 12/60h, com salário de R$ 1.918,05.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Camaragibe - PE abre diversas vagas para profissionais da saúde

A Secretaria de Administração do Município de Camaragibe, Estado de Pernambuco, torna público para todos os interessados a abertura de Processo de Seleção Pública para contratação de profissionais para implementação de ações do Programa Federal Saúde Mental (Lei Federal nº. 10.216/02), cabendo sua execução à Secretaria de Administração do Município, com a assistência da Secretaria de Saúde.

A presente seleção pública destina-se à contratação temporária pelo prazo de 1 ano, podendo ser prorrogado, no máximo, por igual período, dando provimento a 131 vagas para atender às necessidades da Secretaria de Saúde deste Município.

Das Vagas: Agente de Apoio em Saúde Mental (7), Agente Redutor de Danos (6), Arte Educador (4), Auxiliar de Serviços Gerais (26), Cuidador de Residências Terapêutica (30), Enfermeiro (14), Técnico de Enfermagem (41), Técnicos de Referência para Residências Terapêutica (3).

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas única e exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde, na sede da Prefeitura Municipal (sala 22), não sendo cobrada taxa de inscrição, nos dias 9 e 10 de maio de 2012, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h30min.

Da Avaliação dos Candidatos:

A seleção será realizada pela análise de currículo e por avaliação oral, levando em conta os aspectos técnicos de experiência no desenvolvimento das atribuições.

A entrevista ocorrerá entre os dias 22 e 24 de maio de 2012, na Diretoria de Atenção à Saúde, sede da Prefeitura sala 21, no horário das 13h às 16h.

O Edital será publicado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Camaragibe-PE, da Secretaria de Saúde e no site oficial do Município cujo endereço eletrônico é o www.camaragibe.pe.gov.br.

Compartilhe: