Prefeitura de Barra Velha - SC publica nova errata da seleção para Docentes

Prefeitura de Barra Velha divulga nova errata em processo seletivo para formação de cadastro de reserva na Educação. Confira as novas regras!
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 08h36
Prefeitura de Barra Velha - SC publica nova errata da seleção para Docentes

A Prefeitura de Barra Velha, Santa Catarina, divulgou nova errata do processo seletivo voltado à formação de cadastros de reserva de cargos na área da Educação, pela qual altera o requisito do cargo de Professor de Educação Física Não Habilitado. As outras duas erratas do certame podem ser consultadas em detalhes junto ao nosso site.

O objetivo dessa seleção é atender as funções de Professores de Educação Infantil, Auxiliar, Intérprete de Libras, Instrutor de Libras, Anos Iniciais, Atendimento Educacional Especializado, de Tecnologia Educacional, Alfabetizador e disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Espanhol, Habilitados e Não Habilitados.

Com jornadas de trabalho entre 10h e 40h semanais, esses profissionais terão direito a remunerações que podem variar de R$ 424,34 a R$ 1.697,37 e, no caso de Habilitados o valor será diferenciado no ato da contratação, mediante apresentação do diploma.

Para os candidatos concorrerem foi necessário que realizassem inscrição de 11 e 28 de novembro de 2014 pelo link da empresa Nubes Tecnologia e Serviços Ltda., www.nubesconcursos.com.br, responsável pela seleção.

Em 14 de dezembro de 2014 todos os inscritos foram avaliados por meio de provas objetivas classificatórias. Além disso, também houve prova de títulos.

Válido por 12 meses, esse certame pode ser estendido por igual período, a critério da municipalidade.

Compartilhe: