PARFOR/UESPI abre seleção para professor de licenciatura em letras espanhol

Sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARFOR/UESPI abre seleção para professor de licenciatura em letras espanhol

O pró-reitor de Ensino e Graduação e a coordenadora geral do PARFOR tornam públicos os critérios de seleção para os professores pesquisadores que poderão participar do Programa de Formação de Professores da Educação Básica, na modalidade Presencial/Especial - PARFOR, como bolsista CAPES/MEC.

Serão ofertadas 12 vagas, distribuídas nos municípios de Barras, Canto do Buriti e Paulistana para Letras Espanhol. As inscrições poderão ser efetuadas nos Campi/Polo/Núcleo de origem e no Campus Poeta Torquato Neto em Teresina, no horário de funcionamento da Uespi, das 7h30min às 13h30min.

No ato da inscrição o candidato deverá portar: Ficha de Inscrição (Anexo III) devidamente preenchida; Currículo Lattes atualizado (ano e semestre em curso) acompanhado de documentos comprobatórios, com base na Tabela do Anexo IV.

O professor, ao ser selecionado para as disciplinas conforme RESOLUÇÃO/FNDE/CD/Nº 48/09, será denominado de: Professor Pesquisador I - PPI, exigida a experiência mínima de 3 anos no magistério superior; Professor Pesquisador II - PP II, exigida experiência mínima de 1 ano no magistério superior ou titulação de mestre ou doutor.

O valor da bolsa mensal para o cargo de Professor Pesquisador Formador I será de R$ 1.300,00 e para o cargo de Professor Pesquisador Formador II será de R$ 1.100,00, correspondentes à carga horária da disciplina nos turnos manhã e tarde, com período definido de acordo com cronograma de cada coordenação de curso.

A divulgação da relação dos candidatos selecionados será feita até o dia 13 de junho de 2011 no sítio eletrônico da Uespi.

Mais informações no endereço eletrônico www.piaui.pi.gov.br.

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231