A Prefeitura de São Miguel do Fidalgo, no Piauí, por meio da Secretaria de Educação, anuncia Chamada Pública que visa a contratação de mediadores de aprendizagem e facilitadores a fim de atuarem no Programa Aprende Mais.
Há 22 oportunidades disponíveis para as seguintes escolas e atividades específicas:
- Creche Sossego da Mamãe: Recreação (2);
- Escola Municipal Joaquim Dias de Oliveira: Português, matemática, dança, futsal e capoeira (5);
- Escola Municipal Polonordeste: Português, matemática, capoeira, futebol e horta (5);
- Escola Municipal Raimundo Antônio de Sousa: Português, matemática, capoeira, futebol e horta (5);
- Escola Municipal Maria Dolores Arrais: Português, matemática, capoeira, futebol e horta (5);
Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio na modalidade normal ou estar cursando alguma licenciatura, conhecimento e/ ou experiência na área escolhida, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.
O valor a ser pago aos profissionais é de R$ 110,00 a R$ 255,00 por turma, para atividades nas escolas de zonas urbana e rural, e a carga horária é de 1 a 3 horas por turma. Vale ressaltar que cada voluntário poderá ser responsável por, no máximo, dez turmas.
Inscrição e seleção
As inscrições serão recebidas nos dias 13 e 14 de maio de 2024, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, presencialmente, por meio de preenchimento de ficha de inscrição e entrega na sede da Secretaria de Educação, situada na rua João de Deus de Sousa, s/n, centro.
Como forma de seleção, será realizada análise curricular. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver a maior pontuação decorrente da experiência.
Informações complementares podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.
Prepare-se com segurança e qualidade: conheça o Material Básico para Concursos.


































