Oportunidade para Assistente Social na Prefeitura de Urupá - RO

Inscrições para assistente social em Urupá, Rondônia, se encerram amanhã! Não perca a oportunidade de atuar nas Unidades de Assistência Social do Município!
Terça-feira, 12 de junho de 2012 às 16h47
Oportunidade para Assistente Social na Prefeitura de Urupá - RO

Encerram-se amanhã, 13 de junho, as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Urupá, Rondônia, destinado à contratação temporária de Assistente Social para atuar junto às Unidades de Assistência Social do Município.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ter formação em Serviço Social e ter experiência em gestão de programas, projetos, serviços ou benefícios socioassistenciais. A remuneração será de R$ 2.852,97 em jornadas de 40 horas semanais para atender as necessidades assistenciais, referente a benefícios de prestação continuada, passes livres de pessoas idosas e pessoas com deficiências, relatórios sociais e pedidos de acompanhamento judicial e também o acompanhamento da execução dos Programas Sociais do Governo Federal, Estadual e Governo Municipal.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Cabo Barbosa, nº. 831, bairro Sumaúma, Urupá, das 7h às 13h, mediante a entrega do currículo, diploma ou comprovante de Graduação Superior em Serviço Social, certificado de especialista ou equivalente, comprovante de tempo de serviço na área, cédula de identidade, CPF e registro no Conselho de Classe.

A seleção dos candidatos consistirá de análise de títulos, em que serão considerados a escolaridade, cursos de pós graduação, experiência profissional, cursos e extensões.

Compartilhe: