Oportunidade para Advogado na Câmara de Alvorada do Sul - PR

Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 09h38
Oportunidade para Advogado na Câmara de Alvorada do Sul - PR

Desde o dia 12 de abril, a Câmara de Alvorada do Sul, Paraná, está com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de um Advogado.

Para concorrer, o candidato deverá ter diploma devidamente registrado, de curso em nível superior de Bacharel em Direito e inscrição ativa na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). O salário será de R$ 1.955,00 em regime de 20 horas semanais.

Conforme o edital publicado no site da Ética Concursos Públicos, organizadora responsável, os candidatos deverão se inscrever até o dia 30 de abril pelo site www.eticaconcursos.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 65,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão usar de computador que será disponibilizado na Agência do Trabalhador (Sine), localizada na Alameda José Maria de Oliveira, nº. 252, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

A previsão é que o concurso seja realizado por meio de prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, nos sites do Município e da organizadora.

Compartilhe: