MPF de Umuarama - PR abre processo seletivo para estágio em Serviço Social

MPF/Umuarama abre inscrições para estágio em Serviço Social com bolsa de R$ 800,00 mensais. Provas em março, confira o cronograma completo!
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 13h31
MPF de Umuarama - PR abre processo seletivo para estágio em Serviço Social

Inscrições vão de 16 de fevereiro a 9 de março. Primeira prova será realizada no dia 12 de março; resultado final deve sair em 19 de março

O Ministério Público Federal em Umuarama (MPF/Umuarama) abre inscrições, de 16 de fevereiro a 9 de março de 2012, para o processo seletivo para formação de cadastro reserva para a contratação de estagiários de Serviço Social. Os candidatos devem estar matriculados na Universidade Paranaense (Unipar), que mantém convênio com o MPF, e ter concluído 40% da carga horária ou dos créditos necessários para o término do curso superior. O estágio é de quatro horas diárias, sendo oferecida bolsa de estágio no valor de R$ 800,00 mensais, auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 de fevereiro e 9 de março, na sede da PRM/Umuarama, Rua Dr. Rui Ferraz de Carvalho, nº. 4.322, Centro, no período das 13h às 17h, mediante uma série de documentos: ficha de inscrição, a ser preenchida na sede da PRM; extrato de notas fornecido pela instituição de ensino; declaração expedida pela Universidade, certidão ou histórico acadêmico que comprovem que o candidato cursou, pelo menos, 40% da carga horária ou créditos necessários para o término do curso; fotocópias da cédula de identidade, CPF e comprovante de residência; duas fotografias 3x4 recentes.

Processo seletivo - O processo seletivo consistirá em duas provas subjetivas, que avaliarão conhecimentos específicos da área de serviço social. A primeira prova subjetiva terá duas questões sobre o tema pertinente aos artigos 5º e 7º da Constituição Federal (direitos e garantias fundamentais do cidadão). A segunda prova (para a qual serão convocados apenas os cinco melhores colocados na primeira prova) consistirá em uma questão prática envolvendo a área administrativa relacionada ao artigo 37 da Constituição Federal. As duas provas serão realizadas na sede da Procuradoria da República Federal em Umuarama.

Cronograma

  • 16 de fevereiro a 9 de março - inscrições;
  • 12 de março - 1ª prova subjetiva, às 14h, na sede da PRM/Umuarama;
  • 14 de março - divulgação do resultado provisório;
  • 16 de março - 2ª prova subjetiva (com os cinco primeiros classificados);
  • 19 de março - resultado final.

Edital

Fonte: www.prpr.mpf.gov.br

Compartilhe: