Inscrições abertas para seleção com 56 vagas na Prefeitura de Matões - MA

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Matões, MA, com 56 vagas na Educação! Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 5 de março de 2012 às 14h54
Inscrições abertas para seleção com 56 vagas na Prefeitura de Matões - MA

Teve início às 10h desta segunda-feira, 5 de março, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Matões, Maranhão, destinado à contratação temporária de 56 profissionais da Secretaria Municipal de Educação.

Do total de vagas, 20 são para Vigia e 36 para Auxiliar de Serviços Gerais, ambos cargos que exigem o Ensino Fundamental completo e oferecem salário de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever pela internet até às 23h59 do dia 9 de março, pelo site www.fundelta.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00.

Segundo o edital, cinco vagas ficam reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência seja compatível com as atribuições do cargo pretendido.

O processo de seleção dos candidatos será constituído de prova com 40 questões objetivas sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Ela deverá ser aplicada no dia 25 de março, em local e horário que serão confirmados com antecedência no site da organizadora, a Fundelta.

Esta seleção terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação na imprensa oficial, podendo ser renovado por até igual período.

Compartilhe: