HC - USP prorroga inscrições do edital 044/2011

Hospital das Clínicas - USP prorroga inscrições para vaga de Técnico de Laboratório! Garanta sua chance até 7 de junho de 2011!
Quinta-feira, 5 de maio de 2011 às 15h43
HC - USP prorroga inscrições do edital 044/2011

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informou que foram prorrogadas as inscrições para o concurso público destinado a contratação de um profissional Técnico de Laboratório, Divisão de Experimentação das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto do Coração.

A nova data segue até o dia 7 de junho de 2011.

Para mais detalhes consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas - USP abre vaga para Técnico de Laboratório

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a abertura do concurso público para preenchimento de 1 função-atividade de Técnico de Laboratório, para a Divisão de Experimentação das Unidades Medicas e de Apoio do Instituto do Coração.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.hcnet.usp.br, para preencher a ficha de inscrição no período de 5 a 19 de maio de 2011, imprimi-la e enviá-la por carta registrada com aviso de AR juntamente com a cópia do RG, diploma ou certificado ou atestado de conclusão do ensino médio e/ou cópia do diploma ou certificado ou atestado de conclusão de curso técnico profissionalizante de analises clínicas ou patologia clínica, e cópia do comprovante de pagamento de inscrição, no valor de R$ 38,39 , ao Serviço de Recrutamento, seleção e Movimentação da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP.

A remuneração em jornada de trabalho de 20h semanais será de R$ 731,08.

Serviço - Endereço para o qual a documentação deve ser enviada - Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP. CEP 05403-010.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: