Governo - PB abre vaga para educadores do Projovem Urbano Estadual 2012

Governo da Paraíba abre 91 vagas para professores no Programa Projovem Urbano 2012. Inscrições até 20 de março!
Quarta-feira, 14 de março de 2012 às 13h33
Governo - PB abre vaga para educadores do Projovem Urbano Estadual 2012

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (13), o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de pessoal em caráter excepcional. As inscrições serão realizadas no período de 14 a 20 de março de 2012. Estão sendo oferecidas 91 vagas para profissionais de Ensino Fundamental, que atuarão no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano) 2012.

Os professores vão atuar nas áreas de língua portuguesa, ciências da natureza, ciências humanas, matemática, língua estrangeira (inglês), participação social e cidadã e qualificação profissional. Eles vão lecionar em 13 municípios paraibanos: Areia, Alhandra, Alagoa Nova, Bananeiras, Belém, Conde, Cruz do Espírito Santo, Esperança, Guarabira, Lagoa Seca, Mamanguape, Mari e Rio Tinto.

O PSS terá caráter eliminatório e classificatório e será realizado por meio de prova de títulos e entrevista escrita. A carga horária será de 30 horas semanais, sendo 25 em sala de aula, no horário noturno de segunda a sexta-feira, e cinco de formação continuada e planejamento, aos sábados, no horário diurno.

As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br/educacao. A prova de títulos acontecerá nos dias 2, 3 e 4 de abril, na Sala de Leitura da SEE, no Centro Administrativo Integrado, em João Pessoa.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Estado da Educação, no Centro Administrativo Integrado, bloco I, 3º andar, em João Pessoa, ou pelo telefone 3218-4347.

EDITAL Nº. 004/2012/SEE

Fonte: www.paraiba.pb.gov.br

Compartilhe: