FURB dá oportunidade a Professores Temporários no CCHC

Inscrições abertas na Furb para Professores Temporários de Comunicação: Prepare-se para a prova didática e análise de títulos!
Segunda-feira, 9 de julho de 2012 às 17h58
FURB dá oportunidade a Professores Temporários no CCHC

A partir do próximo dia 23 de julho a Fundação Universidade Regional de Blumenau (Furb), Santa Catarina, receberá inscrições para o certame 055/2012, destinado ao provimento de Professores Temporários para o Centro de Ciências Humanas e da Comunicação (CCHC).

Segundo consta no documento de abertura, os profissionais convocados atuarão diretamente com as matérias de Redação Publicitária, Produção Eletrônica, Rádio e Criação e seus respectivos componentes curriculares, todas do Departamento de Comunicação.

Os interessados deverão atentar ao período de inscrições, que será encerrado no dia 27 de julho junto ao Centro de Ciências Humanas e da Comunicação (rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - bloco R, sala 109) das 8h às 11h e as 14h às 18h.

Exige-se no ato da inscrição a entrega de cópia autenticada do RG; Curriculum Vitae atualizado, assinado e comprovado; comprovante de pagamento taxa, que terá valor equivalente a três créditos financeiros; comprovantes dos títulos; cópia autenticada do diploma e seu respectivo histórico escolar; comprovante de experiência no magistério; comprovante de experiência profissional; comprovante de experiência em monitoria; comprovantes de cursos assistidos e ministrados; exemplar de livro, tese, dissertação e monografia publicados; comprovante de trabalhos, artigos publicados e comunicações apresentadas e publicadas; comprovantes de orientação de TCC, monografia, dissertação e/ou tese; comprovante de participação em bancas examinadoras de Cursos de Pós-Graduação em nível de Doutorado/Mestrado/Especialização; comprovante de participação em bancas examinadoras de concursos públicos; comprovante de haver realizado filmes, vídeos, audiovisuais; comprovante de participação em exposições ou apresentações artísticas; comprovante de coordenação de programas institucionais de extensão; e comprovante de coordenação de cursos/projetos de Extensão e de Pós-Graduação.

De acordo com a instituição, os concorrentes serão avaliados por meio de prova didática nos dias 7 e 8 de agosto, conforme vaga pretendida. Além disso, todos os candidatos serão submetidos a análise de títulos.

Compartilhe: