Fundação UnirG - TO oferece 3 vagas para Professores do curso de Farmácia

UnirG abre inscrições para Professor do Curso de Farmácia com vagas em diversas disciplinas. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 17h08
Fundação UnirG - TO oferece 3 vagas para Professores do curso de Farmácia

Até o próximo dia 16 de janeiro a Fundação UnirG, Tocantins, receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de três vagas para Professor do Curso de Farmácia.

Segundo o edital de abertura, as vagas são para ministrar aulas nas disciplinas de Química Farmacêutica, Bioquímica Clínica, Hematologia Clínica e Citopatologia Clínica.

Para concorrer os candidatos deverão ter disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação e espacialização na área.

Os interessados deverão enviar seus currículos para o endereço eletrônico pgrad@unirg.edu.br até o dia 16 de janeiro de 2013.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, além de prova didática que será uma aula teórica de 25 a 30 minutos ministrada pelo candidato e entrevista.

As datas e horários das bancas serão divulgados juntamente com o resultado da primeira etapa (análise de currículo) por e-mail e pelo site da UnirG.

Compartilhe: