EACH da USP abre 6 vagas para professor na área Assistir-Cuidar em Obstetrícia

EACH/USP abre inscrições para processo seletivo de docentes na área de Obstetrícia com salário de R$ 1.423,29 e carga horária de 12 horas semanais. Venha conferir!
Terça-feira, 24 de abril de 2012 às 10h07
EACH da USP abre 6 vagas para professor na área Assistir-Cuidar em Obstetrícia

Edital EACH/ATAc 020/2012:

A Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas de 26 de março a 27 de abril de 2012, das 9h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, as inscrições ao processo seletivo de provas para a contratação de 6 docentes por prazo determinado, como Professor Contratado, Nível III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de 12 horas semanais de trabalho (Regime de Turno Parcial - RTP), no curso de Obstetrícia, na área Assistir-Cuidar em Obstetrícia.

As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procuração) na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, situada na Avenida Arlindo Béttio, nº. 1000, Ermelino Matarazzo, São Paulo, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, contendo dados pessoais (nome, RG, CPF, nacionalidade, estado civil, telefones residencial e celular, endereços residencial e eletrônico) e área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos.

Os candidatos inscritos deverão comparecer no dia 14 de maio de 2012, às 9h, no Auditório Vermelho do Prédio I 5 da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, conforme endereço acima citado, para conhecimento do cronograma e início das provas.

A seleção será realizada segundo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, em 2 fases.

Primeira fase:

a) prova escrita, de caráter eliminatório, que versará sobre o programa do processo seletivo e terá a duração improrrogável de cinco horas, a partir do sorteio do ponto

Segunda fase:

a) prova didática (peso 3);

b) arguição e julgamento do memorial (peso 4);

As normas pertinentes ao processo seletivo, poderão ser obtidas na Seção de Apoio Acadêmico da EACH, no endereço acima citado, ou através do telefone (11) 3091-1003, ou pelo e-mail apoio-each@usp.br, ou ainda no site www.each.usp.br.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício e até 31 de dezembro de 2012, nos termos estabelecidos na Resolução nº. 5872, publicada no DOE de 29.09.2010, podendo ser prorrogada somente uma vez por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: