Defensoria Pública do Estado - MA convoca aprovados para Entrevista

DPE-MA reabre inscrições para Assistente Social e Terapia Ocupacional, confira as novas oportunidades de emprego oferecidas pela Defensoria Pública do Maranhão.
Terça-feira, 22 de março de 2011 às 16h54
Defensoria Pública do Estado - MA convoca aprovados para Entrevista

A Defensoria Pública do Estado (DPE) no Maranhão informa que as inscrições para o processo seletivo, referente ao edital nº 01/2011, serão reabertas amanhã, sexta-feira, 1º de abril, somente para os cargos de

A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA) convoca para Entrevista s candidatos classificados como Assistentes Sociais na etapa de Análise Curricular do referido Processo Seletivo, para comparecerem ao auditório da sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, no dia 11 de abril de 2011, das 8h às 12h e os aprovados como Gerontólogos entre as 14h e 17h. Já no dia 12 de abril, serão entrevistados os profissionais de Terapia Ocupacional, entre as 8h e 12h, e os Psicólogos das 14h às 17h.

Serviço - auditório da sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão fica na rua Estrela, nº 421, Praia Grande - Projeto Reviver, São Luís.

Para mais informações, os interessados deverão acessar a página do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPE - MA reabre inscrições para Assistente Social e Terapia Ocupacional Assistente Social e Terapia Ocupacional. Os interessados podem procurar a sede da DPE (Rua da Estrela - Praia Grande), das 9h às 12h.

Essa nova oportunidade se deve a uma retificação feita no edital, que foi publicado no dia 21 de março. Segundo o novo texto, a jornada de trabalho dos cargos de Assistente Social e Terapeuta Ocupacional deverá transcorrer no período de 6h diárias. Também houve mudança nas datas de realização das entrevistas individuais para todos os cargos, marcada agora para os dias 11 e 12 de abril.

Para mais informações, os interessados deverão acessar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Defensoria Pública - MA abre Vagas para Nível Superior

A Defensoria Pública Geral do Estado do Maranhão, fará o processo seletivo simplificado através de análise de currículo e entrevista para contratação de profissionais graduados. O objetivo é integrar a equipe de trabalho do Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência Contra Pessoa Idosa-CIAPVI. O salário será no valor de R$ 1.800,00.

Os profissionais das áreas de Assistência Social (2), Psicologia (1), Terapia Ocupacional (1) e Gerontologia (1), podem se inscrever até dia 25 de março de 2011, das 9h às 12h, na sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá retirar o formulários através do site www.dpe.ma.gov.br, após o preenchimento do formulário, o mesmo deverá ser entregue pessoalmente ou por meio de procurador habilitado.

Serviço - Sede da Defensoria Pública: Rua da Estrela, nº 421 - Praia Grande/Projeto Reviver, São Luís-MA, piso térreo, na sala anexa à sala do CIAPVI.

O resultado da seleção será publicado na imprensa oficial (Diário Oficial da União e Diário Oficial do Estado), jornal de circulação e no site oficial da Defensoria Pública, contendo a classificação de todos os candidatos.

O presente processo seletivo terá validade de 11 meses, cujo prazo será contado a partir da publicação da homologação do resultado final.

Compartilhe: