D.E. Região de Marília - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas! Diretoria de Ensino da Região de Marília oferece contrato de até 12 meses com remuneração de R$ 720,00 para Agente de Serviços Escolares.
Terça-feira, 17 de abril de 2012 às 11h02
D.E. Região de Marília - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Contrato de até 12 meses. Remuneração de R$ 720,00. Jornada de trabalho de 40h semanais. Estes são alguns dos atrativos apresentados pela Diretoria de Ensino da Região de Marília (D.E. da Região de Marília), São Paulo, aos interessados em concorrer ao cargo de Agente de Serviços Escolares para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 e 29 de abril pelo endereço eletrônico demarilia.edunet.sp.gov.br, sem custos para o candidato.

Segundo consta em edital, haverá prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, no dia 20 de maio as 9h, com duração de quatro horas. Além disso, haverá análise de títulos, devendo o candidato apresentar original e cópia do RG e CPF bem como títulos (certificado de escolaridade igual ou superior a exigida; atestado de tempo de experiência na área) na sede da Diretoria (avenida Pedro de Toledo, nº. 542, Centro) entre os dias 28 de maio e 6 de junho.

Compartilhe: