D.E. da Região Leste 4 - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Sexta-feira, 20 de abril de 2012 às 14h35
D.E. da Região Leste 4 - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Nos dias 26 e 27 de abril, a Diretoria de Ensino da Região Leste 4 de São Paulo estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Segundo o edital, o salário será de R$ 800,00 em regime de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento aos alunos e à comunidade escolar em geral.

Os interessados em ocupar o cargo de Agente de Organização Escolar deverá atender a uma série de requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter o Ensino Médio, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar quite com as obrigações do serviço militar.

Para concorrer, os interessados deverão se inscrever gratuitamente no período entre às 9h do dia 26 de abril até às 23h59 do dia 27 de abril pelo site http://deleste4.edunet.sp.gov.br.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos de Informática.

Compartilhe: