CRATOD - SP abre uma vaga para a função de Médico - Clínica Médica

Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 10h31
CRATOD - SP abre uma vaga para a função de Médico - Clínica Médica

Edital nº. 15/2012

O Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, Coordenadoria de Serviços de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a reabertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 1 contratação na classe de Médico (Especialidade: Clínica Médica).

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico, em Jornada Básica de Trabalho, correspondem à Referência 1, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840, de 31/12/97, publicada em 01/01/98.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 20 de abril a 8 de maio de 2012, das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas, sito à Rua Prates, nº. 165, Bom Retiro - São Paulo.

Da Análise Curricular:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Retificação do Edital

Compartilhe: