AESGA - PE oferece 5 vagas para Professor do curso de Engenharia Civil

AESGA em Garanhuns abre inscrições para seleção de Professor de Engenharia Civil. Não perca a chance de fazer parte dessa equipe!
Segunda-feira, 4 de julho de 2011 às 14h45
AESGA - PE oferece 5 vagas para Professor do curso de Engenharia Civil

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Pernambuco, está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para Professor, do curso de Engenharia Civil, para ministrar as disciplinas de Cálculo I e II, Cálculo III, Álgebra Linear e Geometria Analítica e Fenômeno de Transporte e Materiais de Construção. Para concorrer, o candidato deverá ser graduado na área de atuação e possuir especialização ou Mestrado.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 22 de julho no site www.cespa.com.br e na AESGA que fica na avenida Caruaru, nº 508, em Garanhuns. É necessário apresentar a cópia de RG, CPF e Curriculum Vitae (modelo Lattes) assinado e encadernado, devidamente documentado com cópias dos títulos e dos comprovantes das atividades e escolaridade. A taxa será no valor de R$ 70,00.

A seleção será composta por duas provas a serem realizadas no dia 28 de julho. A primeira corresponde a prova prática, em que consiste na aplicação de uma aula abordando o tema relativo a disciplina escolhida e por fim, segunda etapa, a prova de títulos.

A contratação será imediata, de acordo com as necessidades da Instituição, e obedecerá à ordem de classificação dos candidatos. Todas as informações oficiais referentes a este Processo Seletivo serão divulgadas no quadro de atos oficiais da AESGA e no site da organizadora.

Compartilhe: